Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.39
Imagem

Imagem

2.990 Cidades

Atualização Brasil +

Cidades novas na versão 3.39:

MG Cambuquira
MG Cordisburgo
MG Crucilândia
MG Dores dos Campos
MG Entre Rios de Minas
MG Estiva
MG Guiricema
MG Ilicinea
MG Liberdade
MG Maria da Fé
MG Nova Ponte
MG Papagaios
MG Passa Tempo
MG Pirapetinga
MG Pirauba
MG Ribeirão Vermelho
MG Santa Jualiana
MG São Miguel do Anta
MG São Sebastião da Bale Vista
MG Senador Firmino
MG União de Minas
MS Paraíso das Águas
PA Afuá
PA Mojui dos Campos
PE Sertânia
PR Cruzeiro do Oeste
PR Marquinho
RS Jaquirana
RS Marques de Souza
RS Picada Café
RS São Pedro do Sul
RS Tapes
RS Vila Langaro
SC Balneário Rincão

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Mensagem por Henriquee G Correa »

Há cerca de três meses constatei um erro no mapa AG 3.37, em Brasília. Comuniquei o fato à Multispectral (Email: suporte@multispectral.com.br) não recebendo nenhum retorno e até esta versão AG 3.39 nada foi feito para a correção. Adquiro a licença anual do mapa há 3 anos, mas estou querendo deixar de renovar devido a não darem atenção aos usuários. O mapa que atualmente uso em Brasília é o COCAR-BR_v1412, que não apresenta o erro e dá a direção certa a seguir.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
adellane
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Mensagem por adellane »

Isso de não dá retorno é de matar qualquer um de raiva! Essa empresa tá falindo? Por que vendem um mapa cheio de erros? Tem razão da pirataria correr solta, pois que vai querer pagar por um mapa contendo erros? Como você fui assinante durante um ano, mais por ajudar uma empresa brasileira, pois posso usar facilmente o mapa gratuito e com menos erros do tracksource (da qual eu sou desenvolvedor municipal) em aparelhos garmin. Mandei várias correções que não foram sanadas e nunca obtive resposta. Parei de assinar tem uns dois anos. Agora comprei o navitel que para minha surpresa vem com o mapa da multispectral, o mesmo do autoguia, e descobri que os erros relatados por mim antes ainda continuam. Mandei outro e-mail pedindo satisfação, mas pelo que li de você, não vai adiantar nada.
Adellane
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Mensagem por Thundercel »

Henriquee G Correa,
por gentileza informe a correção solicitada ao suporte da Multispectral e se possivel, se ainda existe, copia do email a eles enviado.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Mensagem por Henriquee G Correa »

Thundercel,
não tenho as cópias das mensagens enviadas, tanto para a Garmin como para a Multispectra (Auto Guia).
o erro reportado é o seguinte:
"Fazendo uma verificação de rotina com meu Nuvi 3597LMT introduzi um destino relativamente simples (3,4Km), indo de SHA Conjunto 4 Chácara 24 (-15.860055, -47.993637) para QE 15, Conjunto Y, Guará (-15.831538, -47.980011) e com os mapas originais CNSA 2015.20, 2015.30 e AutoGuia 3.37, 3.38 e 3.39 fui levado numa rota que no percurso encontra uma via sem saída (-15.847015, -47.989838).
Solicito a respectiva correção.
Att
Henrique G correa "
OBSERVAÇÃO:
O Cocar e o TRC não apresentam o erro.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
adellane
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.39

Mensagem por adellane »

Recebi hoje um e-mail do suporte da multispectral informando que vão corrigir os erros. Vamos ver se dessa vez, a "coisa anda".
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.