TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 14.08


Total de mapas em desenvolvimento : 5119
Total de mapas roteáveis : 5029
Total de POIs nos mapas : 464250


TRC BRASIL 14.08 Mapsource/BaseCamp
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


TRC BRASIL 14.08 MAC
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


TRC BRASIL 14.08 GPS
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS ou SD CARD sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.


TRC BRASIL 14.08 GPS com TYP (visual modificado)
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS OU SD CARD sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.
Mapa com visual modificado



CRÉDITOS:
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Henriquee G Correa »

Obrigado pela informação. Já fiz o download e está funcionando a contento.
Abs
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Helmuth
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2014, 20:42

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Helmuth »

desculpem a pergunta, mas como intalar o mapa? Fiz download do mapa para instalar pelo mac e o mapinstall. e agora? desde já, obrigado
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

Helmuth,
qual o modelo do seu aparelho?
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Helmuth
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2014, 20:42

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Helmuth »

Olá. Eu comprei um Garmin Nuvi 42 LM
Só que comprei nos Eua, entao o mapa com atualizações ilimitadas é o americano. Estou querendo colocar esse para testar e ler mais sobre o comprado na garmin para ver se vale a pena. Até pq não sei se eu comprar o mapa do Brasil da Garmin, ele terá atualizações gratis tbm. Estou entrando no mundo do gps agora, mais profundamente, e o fórum aqui tem me ajudado bastante.

Obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

De uma olhada em http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=213&t=6459 para ver se ajuda
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Helmuth
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2014, 20:42

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Helmuth »

Obrigado Thundercel. Olharei após o trabalho
Helmuth
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2014, 20:42

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Helmuth »

Olá Thundercel. Só pude hj parar para fazer as questoes do mapa. Li o link que vc mandou e raciocinei melhor. Instalei corretamente o mapa atraves do mapmanager, antes fazendo a instalacao corretamente no sistema. Reabri o mapinstall e o arquivo da TRC apareceu corretamente no mapinstall. Neste moemnto ela está instalando dentro do GPS. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.
Uma duvida. Tem como eu escolher o mapa a ser usado qundo ligar o gps no carro? Procurei aqui alguns links sobre o Nuvi 42 LM para aprender mais com experiencias alheias mas nao lembro de ter visto isso.

Muito obrigado
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Quinca »

Helmuth,

Para acessar o local de habilitação dos mapas, siga a sequência:
Tela inicial > Configurações > Mapa > na tela que se abre, clique (embaixo) em “Informaç”. Na tela seguinte estarão relacionados os mapas instalados, com uma marca ao lado dos que estão habilitados.

OBS:
Caso esteja viajando dentro do Brasil e o mapa habilitado não corresponder à sua expectativa, desabilite-o e habilite um outro, desligando e ligando o GPS para que a mudança tenha efeito. Para habilitar/desabilitar, basta tocar no quadradinho correspondente.

Boa Sorte.
Helmuth
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2014, 20:42

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Helmuth »

Obrigado Quinca. Eu percebi que o mapa da TRC ficou o padrão. Eu achei algumas falhas e dificuldades de encontrar certos lugares. Estou pensando em comprar o mapa do Brasil da Garmin mesmo. Só vou averiguar se ele terá as atualizações para toda vida, gratuitamente, assim como o mapa dos EUA, o qual veio no aparelho por tê lo comprado no mesmo.

Obrigado pela ajuda. Mais um aprendizado com o GPS kkkkkk
jpgon

Re: TRC BRASIL 14.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

Helmut,
Boa tarde.

É necessário averiguar junto a Garmin se já liberaram o fornecimento de mapas com a condição LM (Life Map) para o Brasil, para instalação em navegadores adiquiridos fora do Brasil, tendo estes a condição impressa no contrato de fornecimento LMT do pais de origem do fornecimento.
Até pouco tempo, a Garmin não liberava este tipo de fornecimento, tendo alguns usuários feito a compra, pago, e não conseguirem fazer a atualização. Nestes casos, foi necessário que estes usuários entrassem em contato com a Garmin Internacional, e a mesma devolveu o dinheiro da quitação do produto.

Portanto, verifique antes de fazer a compra.
Abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.