Ajuda Garmin nuvi2555

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Paulo jr37
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2014, 17:04

Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por Paulo jr37 »

Utilizei este modelo normalmente nos EUA ao chegar aqui baixei o TCR-Brasil 14.05 porém agora q estou em Goiânia o gps não encontra endereços. O q posso ter feito de errado para não conseguir encontrar os endereços?
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
jpgon

Re: Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por jpgon »

PauloJr37,
boa noite..

Nos indique qual o endereço que está procurando, para que possamos testar por aqui, e verificar os resultados.
Abs
Paulo jr37
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2014, 17:04

Re: Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por Paulo jr37 »

O Endereço é Rua F qd 20 setor progresso Goiânia Go
jpgon

Re: Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por jpgon »

Paulo jr37,
Boa noite.

No Setor Progresso foram encontradas muitas ruas com denominação F.
O Setor Progresso é confrontante com a Avenida Perimetral Norte, Avenida Nerópolis, Avenida Mato Grosso do Sul, cortado pela Avenida João Damaceno .
A Rua F nasce ou morre em uma praça em forma de rotatória (Praça Irani Andrade Ferreira), ou a contorna e segue em direção a
Paulo jr37
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2014, 17:04

Re: Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por Paulo jr37 »

Sim a F passa por uma rotatória .
Já não sei o q fazer pois ele não localiza o endereço. Será q o arquivo foi baixado errado?
jpgon

Re: Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por jpgon »

Paulo Jr37,
Boa noite.

Faça uma tentativa: digite para procurar Praça Irani Andrade Ferreira, Goânia, GO, BR e veja qual o resultado.
Esta praça é a rotatória por onde passa a rua F deste setor.
Como são muitas ruas com a denominação F, e depende de como o desenvolvedor do mapa cadastrou no sistema, fica confuso localizar o nome exato.
Goiânia tem um sistema de endereçamento bastante complexo.
Sei disso, pois tenho uma filha que mora aí na capital.
Abs
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Ajuda Garmin nuvi2555

Mensagem por seggia »

Paulo
Outra coisa , se vc. está tendo problemas na localização na numeração, saiba que o TRC tem , em muitas cidades, a numeração incompleta ou inexistente.
Postei aqui uma forma de conseguir chegar a um determinado endereço com numeração mesmo num local em que ele não foi implementado.
Dê uma olhada.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.