Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Acarnevale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2014, 10:10

Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Mensagem por Acarnevale »

Caros amigos
Sou recém proprietário do garmin adquirido nos EUA.
Já instalei o mapa tracksource, bem como os alertas.
Ocorre que percebi que muitos alertas não estão em conformidade com o local (velocidade de radar), bem como o mapa não aparece as ruas onde estou e sim apenas a adiante. Antes eu tinha um gps com igo navigator.

Assim gostaria de saber se existe algum mapa mais completo e um sistema de alerta que informe aviso de velocidade, radar e tudo mais.

Se é interessante adquirir diretamente na garmin um mapa?

Muito obrigado.

Carnevale
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Mensagem por magnumsoft »

Caro Acarnevale

Acredito que este tópico poderá tirar todas as suas dúvidas: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Mensagem por Angelone »

Acarnevale escreveu:Caros amigos
Sou recém proprietário do garmin adquirido nos EUA.
Já instalei o mapa tracksource, bem como os alertas.
Ocorre que percebi que muitos alertas não estão em conformidade com o local (velocidade de radar), bem como o mapa não aparece as ruas onde estou e sim apenas a adiante. Antes eu tinha um gps com igo navigator.
Assim gostaria de saber se existe algum mapa mais completo e um sistema de alerta que informe aviso de velocidade, radar e tudo mais.
Se é interessante adquirir diretamente na garmin um mapa?
Muito obrigado.

Carnevale
É importante dar uma boa lida no link que o Magnumsoft indicou para esclarecer duvidas gerais do sistema.
Em relaçao aos alertas, no Tracksource eles são incorporados no mapa e podem estar desatualizados.
O Gpsinfo disponibiliza varios tipos de alertas (radares, pedagios, lombadas, policia rodoviária..) que funcionam com qualquer mapa e sao constantemente atualizados, procure na área de Download.
Em relaçao ao fato de nao aparecer o nome da rua onde se trafega é uma caracteristica do navegador dessa série de gps (2012) direcionado para as Américas, mas tem como mudar isso, veja no link abaixo. Com essa opçao voce também pode habilitar o alerta de velocidade máxima das vias, independente de terem ou não radares:

viewtopic.php?f=210&t=7065&hilit=habilitar+nome+de+ruas
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Acarnevale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2014, 10:10

Re: Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Mensagem por Acarnevale »

Obrigado. Ajudou muito. Já fiz a leitura. Rs
Só fiquei na dúvida se eu deixo os arquivos internos da forma que está ou uso o cartão para uso do Brasil (mapas etc etc).
Posso atualizar o mapa dos EUA via software garmin (ta pedindo atualização).
Quanto o layout de ruas e mencionar que rua estou no momento, tem algum template (layout) que muda isso. ?
Abç e obrigado
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Mensagem por Angelone »

O ideal é usar mapas e POIs de alerta no cartão SD, pois se tiver arquivo corrompido é só retirar o cartão. Qdo isso ocorre na memoria interna do aparelho trava tudo e é complicado resolver. Voce pode atualizar o mapa dos USA normalmente via Mapupdater ou Garmin Express.
Quanto ao layout de ruas, nao tem "template" para navegadores Garmin, a unica soluçao é a que eu indiquei no link do post anterior.. Nao tem efeito colateral, basta seguir as intruçoes que resolve..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Acarnevale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2014, 10:10

Re: Mapa Brasil garmin nuvi 2595

Mensagem por Acarnevale »

Muito obrigado a todos que me ajudaram
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.