Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.31

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
dasg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:37

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.31

Mensagem por dasg »

Eu acho que para quem usa GPS a mais tempo, sabe que já melhorou muito todos os mapas.
A 3 anos atrás os mapas tinha 60 megas todo o Brasil, acho que cada dia que passa só tem a melhorar.

Abraços
Douglas
Avatar do usuário
nylltow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2013, 13:36

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.31

Mensagem por nylltow »

Pessoal obrigado pelas dicas. Aprender é muito bom.
Quem viu Alterosa percebeu que se trata de um arraial e quando vai para a "cidade grande".... ufffa... :lol: :lol: .
A viagem foi tranquila porem em algumas entradas as vezes cometia um erro pois em pistas muito proximas tinha hora que não dava para ver ao certo qual era e entrava as vezes numa errada, e por mais que desse zoom para aproximar cometia algum erro.

pvezu e Thundercel agradeço as observações e ja baixando o cocar. Porem vi que pela simulação do amigo pvezu a simulação em km ficou em 298 e o tempo em 3: 18, ja do amigo Thundercel pelo cocar ficou em 310 km e 5:18 que foi o tempo que gastei.

Agora o que o amigo dasg falou é uma realidade, "nem sempre o caminho mais curto é o mais rápido."
Garmin nüvi® 3597LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.