TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 14.03


Total de mapas em desenvolvimento : 4915
Total de mapas roteáveis : 4796
Total de POIs nos mapas : 433678


TRC BRASIL 14.03 Mapsource
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


TRC BRASIL 14.03 MAC
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


TRC BRASIL 14.03 GPS
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS ou SD CARD sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.


TRC BRASIL 14.03 GPS com TYP (visual modificado)
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS OU SD CARD sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.
Mapa com visual modificado



CRÉDITOS:
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
nylltow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2013, 13:36

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por nylltow »

Thundercel, obrigado por compartilhar a notícia.
Tenho um gps garmin 3597 lm e tenho instalado os mapas: autoguia, o tracksource e o da garmin, mas entre todos o da tracksource é o que tenho mais gostado, pela riqueza de detalhes. Moro no sul de Minas em uma cidade chamado Alterosa, e de todos os citados o unico que mostra minha cidade mapeada e o tracksource.

abraços
Garmin nüvi® 3597LMT
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

nylltow,
sua cidade também está mapeada no mapa OSM com o unico inconveniente que naquele mapa as ruas não estão nomeadas.

Como voce reside na cidade poderia nomear voce mesmo as ruas par o OSM.

Lembro que o mapa OSM para garmin é gratuito e qualquer um pode corrigir os erros nele existentes.

Alterosa no mapa OSM.
Sem Título.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
nylltow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2013, 13:36

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por nylltow »

Thundercel, boa noite. Agradeço pela dica e vou estar fazendo o sugerido daqui uns dias, e enviar tambem algumas correções para o tracksource pois nele tem alguns nomes errados de ruas.

Grande abraço e agradeço novamente.
Garmin nüvi® 3597LMT
celio_f
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Dez 2012, 15:30

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por celio_f »

Garmin 265. Carreguei o TRC Brasil 14.03 na pasta MAP, raiz do microSD, que o gps reconheceu de imediato. Olhei os mapas instalados e lá estavam marcados os dois, TRC e CNSA. É assim mesmo? Para trocar de mapa estou deixando marcado apenas o que escolhi, um ou outro.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por Quinca »

Celio, desculpe a pergunta mas.... o Garmin Nuvi 265 está reconhecendo a pasta MAP????? Você tem certeza? Será que você já não tinha uma outra versão do TRC já instalada na memória interna, ou mesmo como parte de um "pacotão" contendo TRC + CNSA tudo sob a nomenclatura "gmapsupp.img"?
jpgon

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

Quinca,
Bom dia.

O navegador do Celio é um GPS Garmin nüvi 2565. Ele provavelmente digitou errado.
Em outros tópicos onde ele postou, informou esta referencia quanto ao equipamento.
Abs
celio_f
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Dez 2012, 15:30

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por celio_f »

Obrigado, jpgon, realmente é 2565lt.
É que eu já estava digitando com a "cabeça" e parte da culpa é sua por incentivar a leitura dos tópicos.
Mas continuando... Eu estava acostumado com o visual do TRC no 7Ways e resolvi baixar o TRC+TYP e a visualização é bem diferenciada.
Voltando à minha dúvida, se eu colocar tantos mapas no cartão, pelo que observei, todos eles serão carregados; isso não sobrecarregará o processador do gps? Mesmo apenas um mapa ativo os outros estarão disponíveis na memória. Estou enganado?
jpgon

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

celio_f,
bom dia.

Voce pode ter "n" mapas gravados no cartão de memória, dentro da pasta Map.
Só tenha um ativo de um mesmo país, ou região.
Por isso é necessário conferir no navegador qual está ativo, deixar um de sua escolha e desmarcar os outros.
abs
celio_f
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Dez 2012, 15:30

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por celio_f »

Uhn, entendi. Pelo que observei não há vantagem nenhuma em manter mais de um mapa "ativo" pois a navegação é feita prioritariamente pelo mapa instalado na memória interna. O outro mapa "ativo" fica "escondido" (background).
Abs
Celio
celio_f
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Dez 2012, 15:30

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por celio_f »

jpgon escreveu:Quinca,
Bom dia.

O navegador do Celio é um GPS Garmin nüvi 2565. Ele provavelmente digitou errado.
Em outros tópicos onde ele postou, informou esta referencia quanto ao equipamento.
Abs
Fiquei impressionado com esta observação.
Isto significa que nada passa desapercebido pelos moderadores, o que é uma garantia para nós.
Valeu.
Celio
jpgon

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

celio_f,
A navegação é feita pelo mapa ativo, estando ele na memoria interna ou no cartão.
O sistema operacional do navegador busca os arquivos, a o cartão de memoria funciona como uma memória extendida.
Por isso temos recomendado (alguns usuários mais experientes e que já testaram) o uso de cartão de memória de class10 (Ultra) da Sandisk ou Kingston.
Quanto mais rápida a informação de dados for fornecida, mas leve fica para o pequeno processador.
Para isso, tudo depende dos caminhos mecânicos.
Voce pode desenvolver muita coisa quanto a processamentos de dados, mas estes precisam trafegar por vias rápidas.
Abs
mambsousa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jul 2011, 03:07

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por mambsousa »

Olá Marcio,
Boa Noite!

Venho por meio deste comunica-lo que há já alguns dias atrás, diversos usuários e colaboradores estão tentando acesso ao site do Projeto TrackSource e não estão conseguindo, tela solicitando logo e senha, mas mesmo adicionando-se os mesmos, não se consegue acesso de forma alguma.

Só para o momento e certo de suas prontas providências, agradeço.

Abs,
Mambsousa
Avatar do usuário
nylltow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2013, 13:36

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por nylltow »

Marcio boa noite colega.

Olha pensei que fosse as vezes uma configuração do meu navegador ou algo parecido pois também estou com este problema, ate tinha relatado a um colega aqui.
Espero que seja algo simples e logo esteja tudo resolvido, pra mim um dos melhores mapas.

Abraços.
Garmin nüvi® 3597LMT
mambsousa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jul 2011, 03:07

Re: TRC BRASIL 14.03 - Mapa TrackSource

Mensagem por mambsousa »

Nylltow,

A principio tb imaginei que fosse alguma configuração do IE /Google, mas o problema está se dando com vários outros colegas e desde dia 16 do corrente.
Vamos aguardar as devidas providências!
Abs,
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.