TRAÇANDO ROTA

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
ivanvillela
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:00

TRAÇANDO ROTA

Mensagem por ivanvillela »

Olá.
Tenho dois gps garmin (1390 que não faz rotas, somente coloca um ponto intermediário) e um outro 3460 (que faz rotas – aplicativos/planej. viagem).
Minha dúvida:
Fiz um planejamento de viagem de Poço Fundo-MG para Brasília no 3460. Marquei os pontos pelas cidades. O GPS marca o centro da cidade e fica querendo que eu vá até lá.
Como não queria entrar nas cidades, marquei pontos pelo mapa. Mas mesmo marcando os pontos pelo mapa, ele faz um roteiro dele, independente se o modo de calculo está selecionado para mais rápido ou menor distância.
Quando terminei o roteiro, onde eu havia informado que em determinado trecho depois de Franca eu iria para Pedregulho, ele manda eu ir para Batatais. Marquei áreas a evitar e ao invés dele mandar eu ir para Buritizal, ele mandou ir para Campinas, aumentando o trajeto em mais de 400km. (Chamei a Raquel de ..., kkkkk)
Pergunto: Não tem como eu fazer um planejamento de viagem e fazer com que o gps siga o que eu determinei e não o que ele quer?
Grato
Ivan
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRAÇANDO ROTA

Mensagem por Thundercel »

NO 3460, em planejamento de viagem marque os pontos que deseja passar e não as cidades. Se não encontrar um ponto de passagem existente no mapa insira as coordenadas do ponto na rodovia.

Pode também criar os pontos de passagem empregando o programa mapsource da garmin. Criados os pontos nomeados por numeros sequenciais, carregue-os no gps.

Em plabejamento de viagem do 3460 marque a sequencia desses pontos.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ivanvillela
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:00

Re: TRAÇANDO ROTA

Mensagem por ivanvillela »

Já estou conseguindo. Depois de colocar a dúvida, aqui mesmo no gpsinfo encontrei um TUTORIAL: ENVIANDO ROTAS DO PC PARA GPS GARMIN, feito por Angelone » Dom Jul 15, 2012 11:35 am, excelente e bastante interessante, utilizando o site do Mapquest.
Agradeço a atenção.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.