Dificuldades com Autoguia no 265w

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
nilsondaceh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Fev 2011, 00:00

Dificuldades com Autoguia no 265w

Mensagem por nilsondaceh »

Boa tarde amigos, fiz agora a união dos três mapas para Garmin em um único arquivo *.img, para colocar no meu Nuvi 265w, pois o aparelho só aceita mapas com a nomenclatura "gmapsupp.img" e assim tenho que juntar os três em um só para dar esse nome ao arquivo e poder usar. Fiz essa junção com o GmapTool, o arquivo foi reconhecido normalmente pelo aparelho, porém, o mapa autoguia 3.29 fica marcado constantemente e eu não consigo desmarcá-lo. Os outros dois eu consigo marcar e desmarcar normalmente, mas o autoguia fica sempre marcado. Fiz algo de errado na junção dos arquivos? O aparelho está todo atualizado pelo Web Updater. Desde já agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Dificuldades com Autoguia no 265w

Mensagem por Thundercel »

o mapa autoguia 3.29 fica marcado constantemente e eu não consigo desmarcá-lo.
Isso ocorre quando inadvertidamente o utilizador exclui o mapabase do aparelho. O sistema não encontando o mapabase elege um dos mapas como tal e não permite tirar a seleção dele.
Reinstalando o mapabase esse problema some.

No seu modelo esse arquivo de mapabase fica na pasta Garmin e com nome gmapbmap.img
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
nilsondaceh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Fev 2011, 00:00

Re: Dificuldades com Autoguia no 265w

Mensagem por nilsondaceh »

Obrigado pela ajuda Márcio, problema resolvido.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.