Diferença entre mapas

Forum de Mapas para Garmin
Responder
alsjunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:02

Diferença entre mapas

Mensagem por alsjunior »

Pessoal, há diferença entre os mapas City Navigator® Brazil NT 2014.40 e o mapa do Brasil presente na atualização City Navigator® South America NT 2014.40 ?

Comprei meu GPS anteontem e fiz atualização para o City Navigator® South America NT 2014.40 ainda gratuita. Moro em São Paulo e faço uso constante do GPS. Vi no site da Garmin o City Navigator® Brazil NT 2014.40 custando U$49,99. Justifica a compra mesmo tento atualizado o aparelho pra a versão City Navigator® South America NT 2014.40 ou o mesmo mapa do Brasil dessa atualização é identica à CNBr?
jpgon

Re: Diferença entre mapas

Mensagem por jpgon »

alsjunior,
Bom dia.

O CNSA NT 2014.40 incorpora diversos países da America do Sul e o estado da Flória (America do Norte).
O CNBR NT 2014.40 somente mostra o Brasil.
O Brasil mostrado em ambos os mapas é igual quanto a navegação e informações.
A proxima versão destes mapas só deverá estar disponível daqui a 3 meses aproximadamente.
Abs
alsjunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:02

Re: Diferença entre mapas

Mensagem por alsjunior »

jpgon me tira uma dúvida.. eu acabei de pegar o Autoguia também.. eu posso deixar todos eles habilitados no gps.. por exemplo o CNSA e o Autoguia? dá algum tipo de erro?
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Diferença entre mapas

Mensagem por acleite »

Da erro de roteamento. O correto é usar apenas um mapa por vez.
Você pode ter vários no gps (ou SD) mas só deve deixar um ativo por vez.
Isto vale para mapas concorrentes. Se forem mapas de países diferentes, não tem problema.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.