City Navigator® South America NT 2014.40

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por Thundercel »

City Navigator South America NT 2014.40

Lançado em: JANEIRO/2014

Viagem à América do Sul

Navegue pelas ruas de 7 países da América do Sul e pela Flórida com segurança. Esse produto fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo compatível, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais.

Imagem

Inclui mais de 2.4 milhões de km (1.55 milhão de milhas) de cobertura de estradas entre 11 países e a Flórida.
Exibe mais de 2.5 milhões de pontos de interesse espalhados pelo país, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, shoppings e muito mais.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.
Fala o nome das ruas (por exemplo: “Vire à direita na Rua Principal”).

Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
MANFRA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2011, 20:06

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por MANFRA »

Amigos

Baixei em um 3560 LT(M) pela nova versão do Garmin Express sem qualquer problema. Baixar o programa pelo próprio site da Garmin (suporte e depois software).
Avatar do usuário
dasg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:37

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por dasg »

Já baixei tbm tudo ok, vamos ver o que tem à mais.
Avatar do usuário
dasg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:37

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por dasg »

Nessa versão já tem Maringá PR !!!
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por Avin1973 »

MANFRA escreveu: Baixei em um 3560 LT(M) pela nova versão do Garmin Express sem qualquer problema. Baixar o programa pelo próprio site da Garmin (suporte e depois software).
Atualizaram o Express será? Eu havia parado de usar.
nathanpb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:22

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por nathanpb »

Olá, eu tenho o CN South America 2014.20, o que acontece é q qndo tento atualizar através das duas ferramentas da garmin (garmin express ou "mapupdate") ambos só mostram disponíveis a atualizão 2014.30 (US & CANADA). Os programas estao desatualizados ou sei la ? Posso baxar essa versao .40 sem problema ?
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por Avin1973 »

Nathanpb, você tem um Lifetime Maps vinculado ao seu navegador ou é aquela primeira atualização grátis?

Baixei o 2014.40 South America sem problemas usando o Mapupdate.
nathanpb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:22

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por nathanpb »

olha eu nao sei dizer, o gps é do meu pai faz tempo que ele tem, só estou colocando os mapas q ele pediu, mas atraves do mapUpdate só mostrou q tem a versao .30 disponivel, e na net achei a versao .40 pra down, inclusive ja estou terminando de baxar.. o q achei estranho é q essa atualizacao .40 nao apareceu p mim no mapUpdate nem no Garmin Express, só achei ela na net msmo. Ja to terminando o down, acredito que vai da certo. Se nao der volto a pedir sua ajuda. Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por Thundercel »

nathanpb,
se pelo mapupdater não aparece a opção de baixar a versão 2014.40 do mapa CNBR ou CNSA isso significa que o seu aparelho não tem atualização vitalicia de mapa, ou seja, Life Time Map (LM).

Assim só conseguira carregar esse mapa em seu gps se adquiri-lo ou se sujeitar a pegar um "pirata" na NET.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
ESMA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2014, 14:13

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por ESMA »

Como iniciante e novato neste portal, informo que também não consegui a atualização para o referido mapa. Meu navegador é o Nüvi 42, adquirido em novembro, que esta sujeito a atualizações de mapas até amanhã 31 de janeiro.
Acredito que o motivo é ter feito já uma atualização de mapas em 02 de novembro do ano passado.
Fedozin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2012, 09:31

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por Fedozin »

Não consigo baixar, comprei um 2580 TV, e esta com a versão 2014.10 alguém pode me ajudar???? o que devo fazer??????

Obrigado.
Fedozin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2012, 09:31

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por Fedozin »

Tb sou iniciante, e adquiri recentemente o 2580 TV e veio com a versão do mapa South America NT 2014 10, como faço para baixar a versão 2014 40 pois não consigo.

Alguém pode me ajudar, pois trabalho na rua e estou com medo de cair em enrascada, já que estou mudando de cidade....

Grato,

Fedozin
Avatar do usuário
AntonioCarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por AntonioCarlos »

Tenho um Nuvi 3597LTM e o Express não acusa a atualização para o 2014.40, o que será ? Há a possibilidade de alguns equipamentos ainda não ter sido liberado a atualização ?

Antônio Carlos
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por jpgon »

Antonio Carlos,
Boa noite
Verifique novamente quanto a atualizações:

O programa Garmin Webupdater é usado para atualizações do firmware (software do sistema operacional).
No caso do navegador GPS Garmin nüvi 3597 LMT, a atualização do firmware é a 4.0

Para atualização do mapa City Navigator, use o Garmin Mapupdater.

"Você pode e deve tentar atualizar seu mapa Garmin usando o aplicativo mais antigo, a Garmin MapUpdater.
Siga o link abaixo, dependendo do sistema operacional que você tem.

Garmin MapUpdater para PC:
[Link externo oculto para visitantes]

Garmin Map Updater Mac:
[Link externo oculto para visitantes]

abs
Avatar do usuário
aaroure
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mar 2009, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por aaroure »

Allguem sabe qual a ultima vesao do CNSA para Mapsource?
Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.