City Navigator® Brazil NT 2014.30

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Thundercel »

City Navigator® Brazil NT 2014.30

Lançado em: OUTUBRO/2013

Viaje pelo Brasil

Navegue pelas ruas do Brasil com segurança. O City Navigator Brazil NT fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais. Inclui cobertura das principais estradas do Brasil e cobertura detalhada de cidades selecionadas. Desenvolvido pela NAVTEQ.

Imagem

Inclui mais de 1.31 milhões km (814,000 milhas) de cobertura de estradas por todo o país.
Exibe mais de 2.2 milhões de pontos de interesse, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, compras e muito mais.
Inclui cobertura detalhada do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Uberlândia.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.

Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa Tarde.
Mais uma vez, obrigado Márcio.
* Cliquei no link para a aquisição do mapa e me deparei com uma dúvida: na página da GARMIN que se abre, na guia REQUISITO, consta o seguinte texto, no segundo parágrafo:
Observe que estes mapas com versão completa NÃO contêm conteúdo premium, assim como sugestão de faixa e visualização de cruzamentos. Esses recursos estão disponíveis somente em mapas pré-carregados no seu dispositivo ou por meio de uma atualização específica para o mapa da região do seu dispositivo.
Quer dizer que perderei estes recursos em meu aparelho?

* Outras dúvidas:
No site da GARMIN, com o meu dispositivo conectado, um modelo 3460LT, apareceram duas atualizações: nüMaps Lifetime e nüMaps Onetime. Quais destas três atualizações (City Navigator Brazil NT, nüMaps Lifetime, nüMaps Onetime) devo ter em meu aparelho?

* O que é melhor? Fazer o download diretamente na memória interna do aparelho, em um cartão usb, ou em um computador?
ABS.
Editado pela última vez por Adilon P Barbosa em 09 Nov 2013, 16:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Thundercel »

Adilon, nem todos os modelos Garmin incorporam as funções extras incorporadas no mapa e por essa razão existe o alerta na pagina de compra.

Os termos nüMaps Lifetime e nüMaps Onetime, traduzidos do ingles para o portugues significam: nuvi mapas toda vida e nuvi mapas uma vez.

Adquirindo o mapa no modo Onetime só pagará e receberá o mapa atual. Já o Lifetime pagará e receberá o mapa e suas atualizações enquanto o gps existir.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Marcos Flavio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 16:21

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Marcos Flavio »

Thundercel escreveu:Adilon, nem todos os modelos Garmin incorporam as funções extras incorporadas no mapa e por essa razão existe o alerta na pagina de compra.

Os termos nüMaps Lifetime e nüMaps Onetime, traduzidos do ingles para o portugues significam: nuvi mapas toda vida e nuvi mapas uma vez.

Adquirindo o mapa no modo Onetime só pagará e receberá o mapa atual. Já o Lifetime pagará e receberá o mapa e suas atualizações enquanto o gps existir.
Por favor, qual é o significado das letras 'NT' nos mapas?

Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Thundercel »

Não tenho certeza, mas julgo ser abreviatura de NAVTEQ que é o produtor do mapa.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa tarde, Márcio.
Desculpe-me pela ignorância, mas esta será a primeira vez que adquirirei algum produto on-line da GARMIN.
Estou interessado no nümaps Lifetime South America, mas estou encontrando uma dúvida: embora esteja no Brasil, o valor do produto está em moeda estrangeira.
Como faço pra concluir a compra?
ABS.
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por jpgon »

Adilon P Barbosa,
bom dia.

Voce poderá usar um cartão de crédito internacional para efetuar o pagamento.
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa tarde, Júlio.
Acho que agora é que estou enrolado mesmo!!!!
Não tenho cartão internacional!!!!
Vou entrar em contato com a GARMIN e ver se encontro uma outra solução.
Mais uma vez, obrigado.
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por jpgon »

Adilon P Barbosa,
Boa tarde.

Voce pode fazer transferencia por pay-pal.
Verifique esta possibilidade.
Abs
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Thundercel »

Adilon P Barbosa,,
até onde eu sabia a garmin só comercializava o nümaps Lifetime South America para aparelhos adquiridos no Brasil.

Certifique-se antes.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa noite.
Mais uma vez, obrigado, Jpgon.
Jpgon, o pagamento é feito através dos cartões VISA e MASTERCARD (bom, pelo menos é o que aparece na finalização da compra). Enviei um e-mail a GARMIN e aguardo resposta.
ABS.
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa noite.
Mais uma vez, obrigado, Thundercel.
Meu aparelho foi adquirido no Brasil.
ABS.
mdseabra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2013, 15:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por mdseabra »

Sou novo por aqui, não sei se estou invadindo o tópico, caso sim me desculpe, mas acaso não gostaria de tirar algumas dúvidas.
mdseabra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2013, 15:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por mdseabra »

Como o moderador postou meu comentário acredito que posso participar. Bom, minha dúvida é a seguinte: estive nos EUA comprei um nuvi 3597LMT, ainda não não usei aqui no Brasil. Pretendo comprar um mapa e gostaria de uma opinião sobre as possibilidades de compra se em CD/DVD ou cartão SD. Pergunto porque li no site da Garmin que com o CD/DVD terei a possibilidade de programar rotas no computador passando por POIs e transferir para o gps, o que eu acho uma opção interessante. Não existe outra possibilidade de se programar rotas com uso de mapas no cartão SD no próprio gps? Nunca usei um garmin, tinha antes um tomtom, mas esta estragou e optei por comprar um garmim.
Outra dúvida:
Como comprei o aparelho nos EUA e vi em outros tópicos que algumas funções podem não funcionar direito com mapas aqui do Brasil, como a função de voz. Só não não entendi lendo nos tópicos se isso acontece com mapas track sources ou se também com mapas da própria garmin quando configurado para português brasileiro.
Quando uso um mapa em um cartão SD a velocidade de navegação durante o uso é reduzida ou não tem diferença do uso de mapas que estão na memória interna do aparelho?
Desculpe tantas perguntas, não tenho muita experiência com estes aparelhos.
Obrigado
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator® Brazil NT 2014.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa noite.
Jpgon, a compra no site da GARMIN só é possível mediante cartão internacional. ABS.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.