City Navigator® South America NT 2014.30

Forum de Mapas para Garmin
Pedro Duarte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2013, 13:22

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por Pedro Duarte »

Boa tarde Nobre.

Massa a forma que me ensinou distribuir corretamente os arquivos, único problema e achar esse South America NT 2014.30 para baixar????
Lembrando que ele não vem pra mim atualizar, estou com esses 3 no momento, poderia me informar quais são bons para deixar ligados?
-Mapear v9.90-Mapas Eletronicos Argentinos
-CN North America NT 2014.30 (Gostaria de ter o : South America NT 2014.30 para substituir esse North America) :?
-TRC-Brasil 13.11

Obrigado de novo!!!
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por jpgon »

Pedro Duarte,
Boa tarde.

O Mapear só lhe servirá se for para Argentina/Uruguai/Paraguai/Chile.
Se voce mora na fronteira com algum destes países, será útil.
O mapa Americano (USA) poderá ficar desativado, pois é o mapa original que veio com o aparelho.
O TRC é gratuito, do Brasil, e tem atualizações mensais.
Lhe falta o Autoguia 3.26 (Mapa comercial com direitos autorais) . Tem atualizações mensais, e dentro de poucos dias (16 ou 17 de dezembro deve ser disponibilizada nova atualização, v 3.27). Este mapa é barato, e o usuário tem direito a atualizações gratuitas durante 12 meses.
O City Navigator South America NT 2014.30 já é mais caro, tem atualizações a cada 3 meses, e o usuário que comprou o equipamento fora do Brasil não tem direito (por enquanto) a comprar atualizações vitalícias (LM) para outro país que não seja o de origem do equipamento.
Voce poderá pesquisar na internet usando a ferramenta de pesquisa Google. Poderá achar em forums internacionais onde algum usuário tenha disponibilizado o aruivo para download, de preferencia desbloqueado.
abs
Pedro Duarte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2013, 13:22

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por Pedro Duarte »

Entendi JP!
Estudando a combinação, achei o O City Navigator South America NT 2014.30 desbloqueado posto abaixo pra quem quiser...
Para andar mais na cidade o TRC pelo menos aqui em goiânia achei muito bom, vou instalar o City Navigator e ver se fica bom, dessa forma posso fazer a combinação de mapa que achar melhor, sem ficar na mão de apenas 2 mapas BR.
Meu GPS é o Garmin nuvi40 (LM) se fosse brasileiro iria ser ótimo, atualizações pra sempre, mais é de USA.

Da uma conferida pra min nesse Jpgon:
MODERAÇÃO
Não é permitido pelas regras do forum a distribuição de mapas ou outros itens que tenham copyright.

Abra uma pasta MAP e colocar os mapas dessa forma:

TRC_13_11.img
CNSA_2014_30.img
AG_3_26.img

Dessa forma é para identificar perfeitamente os mapas!

Se quiser baixar o Autoguia:
MODERAÇÃO
Não é permitido pelas regras do forum a distribuição de mapas ou outros itens que tenham copyright.


Isso funciona pra gente???
Abraço e obrigado sempre pelas dicas!
Pedro Duarte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2013, 13:22

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por Pedro Duarte »

Ok não sabia! Sorry!
Zanettisgt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2013, 00:13

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por Zanettisgt »

Boa noite pessoal! Como faça para baixar o City Navigator® South America NT 2014.30 ou é somente comprando pela Garmin? Obrigado
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por tadferreira »

Olá aqui no forum não e permitido a distribuição de produtos que tenham copyright.
Mas vc pode comprar no site da Garmin ou procurar pela net.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

City Navigator® South America NT 2014.40

Mensagem por tadferreira »

Olá Pessoal,
Será que a Garmin liberará até o fim do ano o City Navigator® South America NT 2014.40?
Pois no dia 21/12/2013 ela liberou o Russia 2014.40.
Avatar do usuário
fmesilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.30

Mensagem por fmesilva »

Senhores,
Tenho um Garmin Nuvi 255w comprado nos Estados Unidos. Estou cansado de ter q ficar utilizando cópias distribuídas pela internet do mapa oficial city navigator (navtek) e quero comprar o original. Entretanto, estou com uma dúvida, como o mapa original do meu aparelho ERA dos EUA, se eu for comprar o mapa original da garmin, eu terei como escolher apenas o do Brasil? Além disso, é possível comprar um pacote de atualizações 'para a vida toda' ou eu tenho q pagar uma determinada quantia todas as vezes que sai uma atualização do mapa da américa latina? Poderiam me ajudar com isso, por favor?
Grato.
Ferdinando.
Ferdinando Mesquita e Silva
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.