Garmin photoReal™ JunctionView

Forum de Mapas para Garmin
Responder
juven
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 19:18

Garmin photoReal™ JunctionView

Mensagem por juven »

Nas propagandas dos GPS Garmin, tanto nas descrições, como nas fotos ou telas aparece a tela dividida em duas partes: o mapa e a foto de placas e faixas com setas para o destino programados.
Eu comprei o nüvi 2580 e não consigo esse recurso.
jpgon

Re: Garmin photoReal™ JunctionView

Mensagem por jpgon »

juven,
Boa noite.

Nem todos os lugares estão inseridas as informações de faixas de rolagem e placas.
O arquivo JCV é pertinente somente a cada versão de mapa disponibilizada pela Garmin.
Só funciona com o City Navigator da Garmin.
Os dispositivos mais novos dividem a tela ao meio, mantendo o mapa e mostrando as junções.
Nos forneça o municipio onde utiliza mais o seu equipamento.
Marcos Flavio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 16:21

Re: Garmin photoReal™ JunctionView

Mensagem por Marcos Flavio »

Olá juven, eu também tenho esse modelo e realmente ele tem esse recurso.
juven
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 19:18

Re: Garmin photoReal™ JunctionView

Mensagem por juven »

Muito obrigado Marcos eu ainda não usei o meu ouvi 2580 TV nas estradas
Marcos Flavio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 16:21

Re: Garmin photoReal™ JunctionView

Mensagem por Marcos Flavio »

Certamente você vai gostar.
Por favor, queira me informar quando você fixar a antena de tv no seu veiculo, para eu saber onde fixar no meu para que não haja o incomodo do cabo solto oferecendo o risco de acidente.

Boa sorte.
juven
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 19:18

Re: Garmin photoReal™ JunctionView

Mensagem por juven »

muito obrigado todos voces que falaram sobre o recurso photoReal™ JunctionView pois foi uma pergunta feita por mim, esta com um mes que comprei esse modelo nuvi 2580 e atraves de voces eu vou me achando , eu moro em curitiba e um gps que quase não tem muito recurso mas entre todos os gps que eu possui como midi foston o que navegou corretamente sem ficar dando muita volta e um navegador que vem no tablet sansung modelo 3100 7" .um exemplo a muitos anos da onde eu moro no centro navegava pela marechal floriano peixoto mas agora as ruas paralela ficou como rapidas para ir ao sentro tanto garmin como foston ,midi fica informando que tem que se dirigir pela marechal floriano ,ja o navegador do tablet sansug marcas sertino tantos os contornos como o sentido do trasito mas usado em cada bairro
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.