TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 13.08


Total de mapas em desenvolvimento : 4700
Total de mapas roteáveis : 4533
Total de POIs nos mapas : 404799


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS ou SD CARD sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS OU SD CARD sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.
Mapa com visual modificado



CRÉDITOS:
[Link externo oculto para visitantes]
jpgon

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

Marcio,
bom dia.

Grato por reportar esta importante informação.
Já vou baixar e atualizar os meus mapas.
Abs
bauta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Abr 2012, 14:58

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por bauta »

Parabéns au projeto TrackSource o mapa ficou Otimo
Avatar do usuário
cineze
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2010, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por cineze »

Bom dia, Márcio!
Parabéns pela iniciativa.Vou testar depois posto aqui.
Abraço
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Boa tarde a todos.

Na página de donwload do TRC-Brasil existem 2 arquivos: com visual novo e com visual antigo.

1) O que é este visual novo?

2) O visual novo roda no meu bom e velho Nüvi 780?

Obrigado.
jpgon

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

smarca,
Boa tarde.

Acredito que funcionará perfeitamente tal qual as versões antigas, mas com novo visual.
Se voce tem o Mapsource ou o BaseCamp instalado em seu computador, baixe a versão para PC, instale no seu computador e visualize como ficou com o TYP.
A maioria dos que experimentaram estão gostando, pois afs definições ficaram melhores, os detalhes estão mais fáceis de serem identificados.
Abs
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Oi jpgon. Grato pela resposta.

Mas agora tenho outra dúvida: a fim de comparar, posso ter ambas as versões instaladas no MapSource simultaneamente?
jpgon

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por jpgon »

smarca,
boa tarde.

Acredito que as duas não será possível.
Baixei uma (a unica disponível) e no final da instalação existe uma pergunta se voce usuário quer que seja instalado com o novo TYP.
Voce pode optar pelo sim e ou pelo não.
Caso não goste com o novo TYP, volte a instalar.
O programa removerá a instalação existente, e quando da mesma pergunta, responda não.
Se voce tem um PC e um Notebook, instale a tradicional em um e a com o novo TYP no outro, e compare os visuais.
Será mais fácil decidir por qual delas.
abs
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Muito obrigado mais uma vez!

Como sugeriu, instalei a versão tradicional no PC e a versão nova no notebook.

Gostei da versão nova, mas não a ponto de te-la instalada tanto no Mapsource como no GPS. Acho que estou acostumado com o visual.
André Agostini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2013, 00:30

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por André Agostini »

OLÁ CARO AMIGO MÁRCIO BAIXEI O TRC BRASIL 13.08 GPS COM TYP PARA MEU GARMIN NUVI 2580TV FIZ TODO PROCEDIMENTO PEDIDO EXTRAI PARA A PASTA QUE JA VEM NELE THEMES MAP O MAPA APARECE NELA AI LIGUEI O GPS MAIS O MAPA TA NORMAL SEM TYP VC PODERIA ME AJUDAR? SERÁ QUE FIZ ALGO ERRADO? ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR ABRAÇO FICA COM DEUS E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

André Agostini,
a pasta THEMES/MAP é reservada para themes empregadas no GPS e não para os mapas de navegação propriamente ditos.

Tendo baixado o mapa TRC 13.08 terá um arquivo compactado de nome gmapsupp_typ_v1308.img

Descompacte esse arquivo em seu PC e terá um arquivo de nome gmapsupp.img

Coloque esse arquivo gmapsupp.img no GPS dentro da pasta oculta de nome .system

Feito isso desconecte o GPS da USB do PC e ligue-o

Ligado navegue por ele por CONFIGURAÇÕES / MAPAS E VEICULOS / MY MAPS

Em MyMaps deixe selecionado somente o Trc-Brasil 13.08
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
André Agostini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2013, 00:30

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por André Agostini »

BOA TARDE MÁRCIO! QUE COISA FIZ TODO PROCEDIMENTO QUE ME PASSOU SOBRE A PASTA OCULTA .SYSTEM COLOQUEI O MAPA TRC BRASIL NELA TUDO CERTINHO AI LIGUEI O GPS CARREGANDO MAPAS MAIS SÓ APARECEU O MAPA QUE JA VEM NELE MESMO, O TRC BRASIL NÃO APARECEU AI DEPOIS TIREI O MAPA QUE JA VEM NELE ESSE SUMIU MAIS NADA DO TRC BRASIL, PORQUE OS POIS QUE INSTALEI DEU TUDO CERTO MAIS O MAPA TRC BRASIL NADA...SERÁ QUE O 2580TV É MAIS COMPLICADO??? OBRIGADO MESMO ASSIM MÁRCIO PELA AJUDA!!!
André Agostini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2013, 00:30

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por André Agostini »

NOSSA AGORA FIQUEI SEM MAPA NO GPS FUI TIRAR O QUE JA VEM NELE AINDA QUE FIZ O BACKUP DE TUDO MAIS O MAPA NÃO APARECEU MAIS VOU TENTAR FAZER O PROCEDIMENTO EM UM CARTÃO SD PARA VER SE DA CERTO INSTALAR O TRC BRASIL.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

No cartão crie uma pasta de nome MAP.
Renomeie o arquivo baixadod e gmapsupp.img para TRC.img
Carregue esse arquivo na pasta MAP criada
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
André Agostini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2013, 00:30

Re: TRC BRASIL 13.08 - Mapa TrackSource

Mensagem por André Agostini »

CARO AMIGO MÁRCIO DEU TD CERTINHO NO CARTÃO SD MUITO OBRIGADO PELA AJUDA FICA COM DEUS E PARABÉNS PELO TRABALHO!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.