City Navigator® South America NT 2014.20

Forum de Mapas para Garmin
Fabio hang
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2013, 23:14

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por Fabio hang »

Coloquei o arquivo D3568070A.JCV como recomendou e esta funcionando corretamente agora.
Baixei la no noeman.org
Dirijo um taxi. O GPS para mim é uma ferramenta de trabalho.

Muito obrigado Vitorcarv e Angelone
eniovon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 18:10

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por eniovon »

Galera, Bom dia! estou uma dúvida. Quero comprar o City Navigator® South America NT 2014.20. O meu é a versào 2013 ainda. Alguem sabe se ao baixar essa nova versào é necessario apagar a anterior? Caso seja, em que pasta o arquivo do mapa 2013 fica localizado? nào achei! Tenho um muv 3560.
Obrigado!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por Thundercel »

eniovon.
a versão 2013 que tem veio no aparelho ou foi carregada por voce ou outro nele?

Voce adquiriu seu gps no Brasil ou no exterior?

Voce usa sd card no aparelho?
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
eniovon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 18:10

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por eniovon »

Comprei meu gps pelo mercado livre aki no Brasil. Uso um micro ship nele sim. E ele ja veio com a versão 2013 instalada.

Quero comprar o novo que saiu 2014, masn n sei como faço pra instala-lo no aparelho. Ou instala-lo no micro ship. Não sei o que vcs orientam.
obrigado.

Enio
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por tadferreira »

Olá Eniovon,
Leia este tópico pois ajudará você que esta sua dúvida e com certeza esclarecerá outra e ensinará outras mais.
viewtopic.php?f=210&t=1239
Para outras dúvidas que não estiverem neste tópico indicado estamos a disposição.
erissonp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2013, 12:06

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por erissonp »

Boa tarde,

Tenho um aparelho nuvi 2455LT soft-version 8.10 que atualiza os mapas da américa do norte, nele tenho também um cartão de memória com o mapa do Brasil. Estou indo para Buenos Aires e gostaria de saber qual alternativa eu teria além de ter que comprar City Navigator® South America NT para ter o mapa disponível e poder usá-lo na viagem?
Existe alguma forma de baixar e instalar, mesmo que não seja esta última versão disponibilizada para compra no site da Garmin?
No aparelho tenho 489MB de espaço free, caso eu compre esta versão do site qual seria o impacto, o espaço é suficiente? Como funciona esta atualização?
O mapa do Brasil que tenho é de 2012, pelo que entendi no site o mapa da south america contém o mesmo mapa do Brasil que tenho, atualizado, incluindo países da américa do sul certo?

Desde já agradeço a atenção.
Erisson Portilho
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por Thundercel »

erissonp escreveu:Estou indo para Buenos Aires e gostaria de saber qual alternativa eu teria além de ter que comprar City Navigator® South America NT para ter o mapa disponível e poder usá-lo na viagem?
Recomendo carregar no aparelho ou sd card o mapa do projeto Mapear Argentino. ESse mapa é gratuito e em muito supera o mapa City Navigator South America.
Veja em viewtopic.php?f=213&t=7221
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por jpgon »

erissonp,
Boa noite.

Complementando as orientações de Thundercel (Marcio), voce poderá ter em seu cartão de memoria (depende do tamanho dele), na pasta Map, o City Navigator South America NT 2014.20; o TRC 13.09 (Tracksource) que é gratuito, e o Mapear (mapa da Argentina e alguns países do Mercosul (Uruguay, Paraguay).
Para este ultimo, veja neste link: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=213&t=7221
Baixe o arquivo para cartão SD primeiramente para o seu computador, e depois ao executar o arquivo, ele pedirá o destino onde quer gravar. Indique o cartão de memoria (drive específico) e a pasta Map.
Após gravar na pasta Map (ele terá o nome de gmapsupp.img), renomear para MapearV11.img (importante manter o formato .img)
Baixe tambem o arquivo do TRC para cartão SD, inicialmente para o seu computador, descompacte, renomear para TRC13_09.img e copiar e colar o arquivo na psta Map do cartão de memoria.
abs
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por tadferreira »

498mb não é espaço suficiente para um mapa detalhado. Recomendo um cartão de 4-8gb assim ficará tranquilo onde colocar todos os seus mapas.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por tadferreira »

Alguém esta sabendo de alguma previsão para a liberação do CNSA 2014.30 pois já estamos no último dia de Outubro e a Garmin até o momento não liberou o mesmo.
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por jpgon »

tadferreira,
boa noite.

Três meses e meio já se passaram desde a liberação da versão 2014.20.
Acredito que deva ser lançado o 2014.30 em novembro.
Estamos aguardando.
abs
vitorcarv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Dez 2011, 09:12

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por vitorcarv »

Deve estar no forno, pq semana passada eles liberaram o Europa 2014.30.
Avatar do usuário
pboratto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2009, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por pboratto »

Alguém tem o link com o .img do CN south America 2014.20 ?
Paulo Roberto Boratto<br />_____________________<br /><br />  <strong>Belo Horizonte / MG</strong>
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por tadferreira »

Olá pboratto,
O GPSinfo não compactua de pirataria. Por este não fornecemos nem autorizamos a divulgação de links de arquivos com direitos autorais.
Caso queira um mapa gratuito utilize o mapa do Projeto Tracksource.
Zanettisgt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2013, 00:13

Re: City Navigator® South America NT 2014.20

Mensagem por Zanettisgt »

Boa tarde! Eu tenho um GPS garmin 3560LT, no site da garmin diz que ele possui atualizações de tráfego de transito vitalícias, mas não possui atualizações de mapas. A minha duvida é a seguinte, o meu aparelho possui o mapa SOUTH AMERICA 2014.20, mas agora foi lançada a versão SOUTH AMERICA 2014.30, qual a diferença entre esses mapas?? o que o novo tem que a minha versão não possui??

Mais uma pergunta, mesmo com a versão que eu possuo, a SOUTH AMERICA 2014.20, as minhas ruas e as mudanças de placas, avenidas, enfim tudo relacionado ao trânsito será atualizado? Se sim, porque eu deveria comprar ou adquirir a nova versão?? O que mudará de um mapa para o outro??

Por favor, me ajudem e me expliquem bem!!

Obrigado Luiz
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.