Como colocar 3 mapas no mesmo sd card? náutico, rodoviário..

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Fervogel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2013, 23:19

Como colocar 3 mapas no mesmo sd card? náutico, rodoviário..

Mensagem por Fervogel »

Amigos, tenho um Montana 650 e gostaria de saber como colocar e qual nome salvar os arquivos no montana 650, quero colocar carta náutica, topográfico e TRC no mesmo cartão! Seria possível? Uso qual programa?

OBS: Ja tenho todos os mapas mas gostaria de telo em um único cartão.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Como colocar 3 mapas no mesmo sd card? náutico, rodoviário..

Mensagem por Angelone »

É muito simples: basta criar uma pasta com nome Garmin no cartão e colocar diretamente os mapas lá. Podem ter qualquer nome, mas a terminaçao tem que ser img, ex: nautico2.img etc.. A unica recomendaçao é evitar habilitar mais de um mapa ao mesmo tempo, principalmente se forem do mesmo tipo, como os rodoviários, pois pode haver conflitos. Alguns mapas, como muitos topográficos, são "transparentes", isto é, podem ser sobrepostos a outros.. Por experiencia, alguns náuticos também podem conflitar com rodoviários, pois em algumas versões bluechart da Garmin abarcam parte do litoral terrestre gerando problemas..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Fervogel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2013, 23:19

Re: Como colocar 3 mapas no mesmo sd card? náutico, rodoviário..

Mensagem por Fervogel »

obrigado pela ajuda, deu certo...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.