Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Forum de Mapas para Garmin
vanio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2013, 23:46

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por vanio »

boa noite,olha eu concegui com um vizinho meu um backup de um gps garmin pra colocar as pastas que estao faltando,mais eu nao achei a pasta system,tem algum modelo de garmin que nao tem a pasta system? eu nao perguntei qual o modelo de gps dele,tem como eu saber qual e o modelo com o backup delew eu abilitei o windows para mostrar pastas ocultas mais nao apareceu nada.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por Quinca »

Vânio, preste atenção numa coisa: Um aparelho GPS - somente para fins de comparação figurativa - não é como um engradado de cerveja, onde você tira os cascos de uma marca e recoloca outros de outra marca sem problemas. Cada modelo de Nuvi, além de conter seu próprio "enxoval" de arquivos, vincula esses arquivos ao HWID, que é, digamos, o DNA dos arquivos daquele modelo. Assim, os arquivos de um aparelho - ainda que do mesmo modelo - tenha um HWID diferente daqueles que fazem parte do seu GPS, podem simplesmente decretar a morte dele.

Se conselho valer alguma coisa, não faça essa reposição de arquivos - a título de restauração - com arquivos de origem não comprovadamente de um outro aparelho que não seja "irmão gêmeo" do seu.

O melhor seria você pegar o auxílio "ao vivo" de alguém que domine o assunto.

Boa Sorte.
vanio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2013, 23:46

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por vanio »

valeu quinca,pela dica ja ia colocar algumas pastas que estavao faltando ,mais vou esperar um pouco ate eu achar um mivi 1300,que é o modolo do meu ,ai eu acho que nao tem problema nao e mesmo?
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por seggia »

vanio
Saudações
Não coloque arquivos que não sejam do mesmo modelo que o seu. Há enorme variação deles.
Qto a pasta system ela é oculta e você poderá vê-la se modificar a leitura de arquivos do windows . Para isso vai depender de que windows vc esta usando.
Eu tenho 4 gps garmin mas nenhum da serie 1300. Crie um novo tópico " Preciso de arquivos do Garmin nuvi 1300" e logo o grupo aqui do forum vai lhe responder e disponibilizar os arquivos. como vc esta escrevendo num tópico de nuvi 260w , alguns colegas sequer leram suas postagens. O nosso grupo tem colegas que , com certeza, terão os arquivos e tudoserá solucionado.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
jpgon

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por jpgon »

Vanio,
Bom dia.

Na página anterior deste tópico eu coloquei o procedimento que vc deverá fazer para configurar o seu Sistema Operaciol do seu computador para que sejam mostradas as pastas ocultas e pastas e arquivos de sistema.
Configure primeiramente o seu computador (se estiver usando Windows) para ver as pastas e arquivos ocultos.
Voce necessitará tambem de verificar qual o HWID (identificador do sistema operacional do seu GPS Garmin nüvi 1300) para que possamos ajudá-lo quanto a pastas e arquivos compatíveis.
abs
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por acleite »

Vanio
Eu já te aceitei no skype/msn, mas até agora não te vi online nem uma vez.
Eu tenho backup de nuvi 13xx aqui que deve ser do mesmo HWID do seu. O problema é nos encontrarmos online uma hora destas.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
vanio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2013, 23:46

Re: Nuvi 260w sem mapas detalhados.

Mensagem por vanio »

ola pessoal,depois de quebrar a cabeça ,eu concegui ,um gps igual ao meu ai foi so colocacr as pastas que estavao faltando,e ele esta funcionando bem agora da pra trocar os mapas sem problemas.obrigado atodos que me ajudarao ,
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.