City Navigator® South America NT 2014.10

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por mario_mix »

Seggia e Tad, esse é o gde impacto que alguns Primos e versões disponibilizam, até então, muitos comandos não eram aceitos, hoje uma simples pasta que voce acrescenta, um simples comando que voce tira do sys, muda todo o roteamento do Primo, inclusive a visualização das junções, existem comandos que voce altera no sys, que além de te dar a rota mais correta elaborada pelo NavteQ, ele coloca o cursor exatamente no local que deveria navegar, sem dizer que le junções de 03 pastas, config da raiz, data.zip e junções da pasta que a NavteQ disponibilizou pra NNG semana passada, com certeza, algum de vocs devam estar recebendo esta versão Full, Mas, esta é pessoal minha, não disponibilizei ainda por Ética mesmo

abs a tds da casa


mix
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por seggia »

Tad
O igo no android tem uma particularidade.
Vc instala a voz e depois pode trocar o aplicativo e manter a pasta igo que ele funciona.
Já testei com várias pastas igo de várias versões do primo e do igo 8 e tudo funcionou.
Para sua informação eu já testei pelo menos umas 8 a 10 pastas igo.
No momento estou usando uma versão que acho é de israel ou coisa parecida. Ma funcionando em português e rodando redondo na banca de testes. Ainda vou sair com ele ao vivo neste fim de semana.
Eu tive uma versão em que o mapa ocupava toda a tela quando do túnel e aparecia uma pequena tela em que vc via a progressão. Neste atual só uma tela pequena em que mal se vê o túnel. deve ter um arquivo que mostra esta imagem maior e talvez alguma configuração para mostrá-la.
Se alguem de vc souber me infgorma e eu vou testar. Devo informá-los que sou neófito em igo e ainda tenho muito o que aprender.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por jpgon »

Bom dia

Como previsto, saiu a 0:01 do dia 12 a atualizaçao oficial do mapa South America NT 2014.10 para quem tem o nüMaps Lifetime™ e quem tem o direto de atualizar o mapa nos 3 primeiros meses de GPS Garmin.
Verifiquem com seus dispositivos conectados, para suas atualizações
abs
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por tadferreira »

Valeu pela notícia Júlio. Vamos testar.
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por acleite »

Beleza! Já vou baixar. :)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por jpgon »

Alexandre,
Boa noite.
Conseguiu baixar?
Veio completo (com os arquivos adicionais)?
Abs
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por acleite »

Ta vindo sim Julio. :)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por mario_mix »

Ola Galera, tudo bem?, acabo de chegar de uma viagem de 600kmts, usei apenas o Primo e todas as junções apareceram, saindo de Sampa, subindo pela Castelo, sentido Indaiatuba e Rio Claro, que maravilha este Primo que estou usando gente, mas o mega uz ta uma porcaria,rs,

Gente, voces assinantes do CN 2014.10 Logicamente ja devem ter baixado o Mapa Oficial e o JCV tbém poste uma coordenada de simulação "De" "Para" e se possível o desenho que apresenta no Mapa, isto creio eu, que não fere os pirncipios do Mapa.

Grato
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por xande4548 »

finalmente em mario, funcionando perfeito abç a tds !!!

[Link externo oculto para visitantes]
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por mario_mix »

Xande, legal seu video, mande uma mensagem pro Youtube desbloquear a numeração de contagem do seu video, ainda ta bloqueado em 301...,

Kade o pessoal do Gpsinfo?



abs a tds
mpvo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2013, 21:35

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por mpvo »

Pessoal eu comprei o produto, e estou tentando atualizar o gps com essa nova versão porém não estou conseguindo.
Estou executando o garmin express, e mostra que meu aparelho esta atualizado com a versão City Navigator South America NT 2013.40-Map+3D,Dec12, e o curioso é que o meu registro foi dia 29 de abril de 2013 ou seja estou ainda no prazo de atualização.

O que estou fazendo de errado?
Garmin - nüvi 3460LT
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por Thundercel »

mpvo,
o Garmin Express está bugado e por isso não conseguirá atualizar por ele.

A garmin, enquanto não corrige o bug, recomenda o emprego do MapUpdater.

Baixe o MapUpdater no site dela, em [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
mpvo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2013, 21:35

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por mpvo »

Grande Thundercel, muito obrigado estou baixando agora a atualização.

Resolvi baixar a versão completa da américa do sul, mas ele também ofereceu a opção somente do brasil, vocês costumam escolher qual?

Mais uma vez obrigado. :D
Garmin - nüvi 3460LT
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por jpgon »

mpvo,

Boa noite.
O normal é baixar a versão completa (City navigator South America NT).
A versão mais atual é a 2014.10 (última atualização)
abs
joadir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2013, 11:10

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por joadir »

Caro Thundercel,
Estou com o mesmo problema do colega do post logo acima, possuo um gamin nuvi 42lm, no cartão tenho o autoguia3.21 e o tracksource, ja na memoria interna o cnsa 2013.40. quando comprei, ele veio com o 2013.30 e fiz a atualização normalmente pelo garmin express. Porém agora quando tento usar o garmin express ele informa que meu gps esta atualizado. baixei o gamin map updater do link acima, porem ao executa-lo, ele abre e aparece uma mensagem pedindo pra conectar o dispositivo no computador e um sinal como que se estivesse procurando meu dispositivo, em seguida aparece uma mensagem de erro, dizendo que ocorreu um erro inesperado e o programa deve ser fechado. ( já tentei executa-lo com meu gps ja conectado no pc e tambem conectando após abrir o garmin mapupdater e o resultado é o mesmo)
Quando entro no site da garmin com meu gps conectado, aparece a seguinte mensagem no "my garmin":
Actualizações de mapas:
nüMaps Lifetime™ South America = Instalação do mapa falhou. O Que Fazer Agora transferir
e
nüMaps Lifetime™ Brazil = Não existem actualizações disponíveis

Gostaria de saber se estou fazendo algo errado? e se há outro meio de atualizar meu gps? Dede já agradeço a atenção.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.