City Navigator® South America NT 2014.10

Forum de Mapas para Garmin
diaznunes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2013, 09:47

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por diaznunes »

Prezados,
Inicialmente, parabéns pelo site. Eu não entendia nada de GPS e, aos poucos, através deste site, estou aprendendo diversas coisas. Muito obrigado.
Informo que comprei o GPS Garmin nüvi 50LM e atualizei o mapa para o CN South América 2014.10 . Além disso, instalei o último mapa disponibilizado pelo projeto TrackSource. Ainda, baixei os POIs da GPSinfo.
A minha dúvida é com relação ao "Junction View". Eu até agora não vi ele em funcionamento e isso que ando com freqüencia em Porto Alegre-RS, uma de nossas principais capitais, e nunca apareceu a referida funcionalidade. Tenho que fazer alguma coisa para habilitar o funcionamento do "Junction View"?
Outra dúvida que tenho é a respeito da imagem de uma máquina fotográfica que aparece no canto superior direito da tela do GPS. Para que serve essa imagem? Quando eu pressiono essa imagem faz um barulho como se estivesse tirando uma foto, mas o GPS, a não ser que eu esteja profundameenganado, não possui nenhuma câmera.
Desde já, agardeço muito quem puder responder.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por Thundercel »

A minha dúvida é com relação ao "Junction View". Eu até agora não vi ele em funcionamento e isso que ando com freqüencia em Porto Alegre-RS, uma de nossas principais capitais, e nunca apareceu a referida funcionalidade. Tenho que fazer alguma coisa para habilitar o funcionamento do "Junction View"?
O JUnction View só funciona se habilitado para navegação o mapa City navigator. Outros mapas habilitados ele não funciona.
O arquivo JCV correspondente ao Junction View deve ser carregado dentro da pasta JCV.
Outra dúvida que tenho é a respeito da imagem de uma máquina fotográfica que aparece no canto superior direito da tela do GPS. Para que serve essa imagem? Quando eu pressiono essa imagem faz um barulho como se estivesse tirando uma foto, mas o GPS, a não ser que eu esteja profundameenganado, não possui nenhuma câmera.
Essa imagem significa que voce habilitou a função screenshot. Clicando-se nela salva-se a imagem da tela do gps no momento do clic e essa imagem pode ser vista ou resgatada no arquivo que fica dentro da pasta JPEG ou outro nome parecido dependendo do modelo.
Para habilitar ou desabilitar essa função dirija-se no gps para Ferramentas / definições / ecra / Captura de tela ou termos parecidos dependendo do modelo de gps.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por jpgon »

Colegas,
boa tarde.
Verifiquem as atualizações de seus dispositivos GPS Garmin nüvi.
Já existem relatos de que a Garmin liberou atualização do City Navigator South America NT 2014.20 para proprietários do nüvi 3460LMT,
e outros.
Possuidores do Garmin nüMaps LifeTime.
Relatem se é oficial.
Abs
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por Thundercel »

Sim procede.

Infelizmente me encontro em Barra de São Fracisco - interior do ES, e aqui permanecerei até o final deste mes conectado a NET a menos de 100 KB o que inviabiliza qualquer tipo de download significatico.

Com paciencia conectei meu NUVI 3460 LMT ao mapupdater e por ele está disponivel a versão CNSA 2014.20
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por tadferreira »

Aguardamos o mesmo para teste.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2014.10

Mensagem por seggia »

márcio
Saudações
Conforme combinado estamos todos atentos para tentar ajudar nas suas merecidas "férias".
Espero que esteja aproveitando bastante. Mande lembranças minhas para sua esposa que foi tão gentil qdo. telefonei para vc.
Até breve.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.