Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

Forum de Mapas para Garmin
Responder
bravow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2013, 02:13

Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

Mensagem por bravow »

Prezados:
Vou fazer uma nova viagem com meu Nuvi 1450 e ele esta carregado com os pontos favoritos (hotéis, restaurantes, lojas, etc) de minhas duas viagens anteriores a Flórida e Buenos Aires. Como vou para o Leste Europeu e quero salvar novos favoritos gostaria de apagar os pontos cadastrados, rotas, pistas, etc, para facilitar a leitura dos novos. Mas gostaria de salvá-los para numa outra viagem poder restaurar os favoritos salvos no passado. Existe algum arquivo específico com esses dados que possa salva-los no PC? Ou tenho de copiá-los para o Mapsource? Mas lá posso salvá-los num pen-drive? Como fazê-lo? Posso fazer meu roteiro da viagem no BaseCamp ou MapSource e depois transferi-lo para o GPS? Tem algum link ensinando como fazer?
Obrigado pela ajuda.
jpgon

Re: Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

Mensagem por jpgon »

bravow,
Boa noite
Tutorial de como salvar favoritos, tracks e rotas e editar

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=53637

link para o arquivo:

[Link externo oculto para visitantes] ... orito.html

Obs.: necessário se cadastrar no 4Shared para baixar o arquivo
Créditos para Quinca/Batedor – GPSInfo/PortalGPS
bravow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2013, 02:13

Re: Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

Mensagem por bravow »

Valeu jpgon.

Vou seguir suas dicas.

Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.