Garmin Express

Forum de Mapas para Garmin
Responder
dhenis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mar 2013, 11:54

Garmin Express

Mensagem por dhenis »

Fazer uma pergunta, aqui no programa, Garmin Express, apareceu uma atualização de mapa, porém não atualiza, não acaba os 100% porque será?

O mapa chama DB,CNSAM NT 2013.40,Brazil Imagem.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Alerta de Radar

Mensagem por Thundercel »

Não entendi.
Voce abriu este topico para tratar de alerta radar.

O Garmin Express não atualiza arquivos de alerta radar
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
dhenis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mar 2013, 11:54

Re: Alerta de Radar

Mensagem por dhenis »

aham, só que pra não criar outro topico fiz essa pergunta, rsrsrs.

Sobre o garmin express, é que ele nao atualiza meu mapa, fala que tem atualização, mas não atualiza. rs
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Alerta de Radar

Mensagem por Thundercel »

Imagine aqueles que estão entrando no forum para pesquisar sobre determinado assunto.

Abra quantos topicos forem necessarios, tratando em cada um determinado assunto.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
flaviopinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2013, 13:49

Re: Alerta de Radar

Mensagem por flaviopinho »

Está acontecendo a mesma coisa com o meu nuvi 2580tv, quando a atualização chega em 82% pára e dar erro desconhecido. Achei que fosse problema com a gvt limitando o download de arq, grande. Levei la no meu trabalho e aconteceu o mesmo. Amanha vou entrar em contato com o suporte.
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Garmin Express

Mensagem por Avin1973 »

Baixem e usem o Map Updater da Garmin (procurem no Google), o Express está bugado.
Ivanluiz10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2013, 22:34

Re: Garmin Express

Mensagem por Ivanluiz10 »

baixei map updater, não adiantou esta acontecendo a mesma coisa.
jpgon

Re: Garmin Express

Mensagem por jpgon »

IvanLuiz10,
Boa noite.

Atualizar o GPS Garmin pelo Mapupdater

"Acho que deve tentar atualizar seu mapa usando nosso aplicativo mais antigo, a Garmin Map Updater.
Por favor, siga o link abaixo, dependendo do sistema operacional que você tem.

Garmin Map Updater PC:
[Link externo oculto para visitantes]

Garmin Map Updater Mac:
[Link externo oculto para visitantes]
"
Ivanluiz10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2013, 22:34

Re: Garmin Express

Mensagem por Ivanluiz10 »

OK, BAIXEI O GARMIN UPDATER PC ESTA NA PAGINA INICIAL DO MEU PC, POR FAVOR O QUE FAÇO AGORA? ESSE MEU GARMIN É O 2415LT E EU TENHO DIREITO A ATUALIZAÇÃO DE 90 DIAS POIS SÓ TENHO UM MÊS QUE COMPREI.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E AGUARDO NOVAS INSTRUÇÕES
Ivanluiz10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2013, 22:34

Re: Garmin Express

Mensagem por Ivanluiz10 »

BOM DIA JPGON,

AMIGO COMO FAÇO AGORA DEPOIS DO PROGRAMA BAIXADO?
jpgon

Re: Garmin Express

Mensagem por jpgon »

Ivanluiz10,
Boa tarde.
Conecte o seu GPS ao computador onde está instalado o programa Garmin MapUpdater, e acione o programa.
Ele fará a verificação do dispositivo conectado e identificará se existe atualização disponível.
Se voce tem direito a atualização gratuita, dentro do prazo de 90 dias da aquisição do dispositivo, ou se tem direito a atualizações gratuitas por tempo indeterminado (vida util do aparelho), porque o adquiriu com a opção LMT, é so seguir a orientação na tela.
abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.