Brasil AutoGuia 3.17

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.17
Imagem

Imagem
2.676 Cidades

Cidades novas nesta versão:

BA / ARAMARI
BA / ITAMBÉ
BA / MAIQUINIQUE
BA / RIBEIRA DO POMBAL
ES / ALFREDO CHAVES
MG / LIMA DUARTE
RN / LUIS GOMES


Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Avin1973 »

Bacana isso de mostrar o visual de onde estaria mapeado. Pelo visto aqui no RS ainda tem um bom caminho a percorrer, vamos comprar e testar com os outros.
Avatar do usuário
Abraão Guto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2011, 08:56

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Abraão Guto »

Detalhe as cidades: BA / ITAMBÉ,BA / MAIQUINIQUE,BA / RIBEIRA DO POMBAL estavam na versão 3.15, forão tiradas na versão 3.16 e foram alinhadas na versão 3.17.
Baixei o mapa, na pasta "Poi" o arquivo 4Rodas.gpi veio zerado, é normal isto? sou assinante do Autoguia
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por xande4548 »

abraao, acho que os pói 4 rodas, agora estão dentro do mapa !!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
Abraão Guto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2011, 08:56

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Abraão Guto »

Autoguia 3.16 = 200.484Kbts, (205.295.616 bytes)
Autoguia 3.17 = 379.072, (388.169.728 bytes)
Acho que fui tudo pra dentro do mapa a pasta mesmo Xande, a diferença de tamanho é muito grande.
obrigado
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por debra »

comprei esse mapa autoguia 3.17 perde meu dinheiro
esse mapa autoguia 3.17 aque no centro oeste e muito dezalinhado
os ponto de interesse nem se fala tudo fora de endereço
se for navegar por ele fica mais perdido que sego no tiroteio
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por nt analyce sophia »

debra aqui no nordeste nem se falha na cidade que eu moro em natal muito ruim os ponto de interesse tudo como vc falou e nais rodovias muito desalinhados pra ser um mapa pago nao era pra ser assim nao era pra se melhor
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Avin1973 »

Os mapas Autoguia ainda estão com problema em relação aos Garmin 3XXX? Li que estavam mostrando apenas linhas finas para as ruas.
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por nt analyce sophia »

Avin1973 esse problema faz um tempo que tem e nada e resolvido não sei oque autoguia pensa sobre esse problema mais vamos espera se um dia eles faz algo sobre isso
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Avin1973 »

Pena né?

Eu já ia comprar o mapa deles pra três três no meu Nüvi, desse jeito eles perderam um cliente por ora.
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por ET. »

Avin1973,

O meu nuvi 3560 LT tive que mandar para a Garmin pois esta apresentando um comportamento estranho às vezes. Quando com uma rota traçada e entro por um local diferente, forçando o recálculo, em algumas vezes, com qualquer mapa que esteja usando apresenta um lag imenso, chegando a andar vários metros com o carrinho na posição correta, porém sem haver o recálculo. Como disse não é sempre que isso ocorre. Capturei diversas telas com o problema e mandei para a Garmin que pediu para mandar para o suporte. Faça alguns testes desses e veja se o problema aparece também ou é um defeito só do meu aparelho. Também a precisão dos satélites fica fixa em 3 metros, independente da quantidade de satélites emparelhados. Veja nas imagens:
[Link externo oculto para visitantes]
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
richardtravel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2013, 13:26

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por richardtravel »

Senhores, o problema destaca-se no modelo garmin 3XXX , este aparelho esta com varios conflitos no programa do sistema,
apresentando defeitos em todos os respectivos mapas a ele compátivel, quanto a erros de desenhos, enviem ao site autoguiagps.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por Angelone »

richardtravel escreveu:Senhores, o problema destaca-se no modelo garmin 3XXX , este aparelho esta com varios conflitos no programa do sistema,
apresentando defeitos em todos os respectivos mapas a ele compátivel, quanto a erros de desenhos, enviem ao site autoguiagps.
Caro Richardtravel, voce diz que 34xx esta com vários conflitos no "programa do sistema". Primeiro, gostaria que voce nos explicasse o que é "programa do sistema", no conjunto ou separadamente, em se tratando de Garmin. Depois em que informaçoes voce se baseou para chegar a na sua conclusão. Seria somente pelos relatos isolados acima? ou por voce possuir um desses modelos com os tais conflitos ou ainda ter lido muitos relatos em sites internacionais? Estas seriam pré-condiçoes aceitáveis para se concluir alguma coisa. Por exemplo, eu tenho um 3490 e funciona muito bem e posso dizer, com muita segurança, que é um modelo infinitamente superior a todos que conheço. Em relaçao às linhas finas que aparecem no mapa Autoguia é problema exclusivamente de quem os produz. Por sinal, eu mesmo fiz um tema de mapa, disponível nesse fórum, especifico para corrigir essa questão estética. Frequento grandes fóruns, tenho vários conhecidos que tem os modelos mencionados e nunca ouvi relatos que me levassem a conclusões próximas as suas, muito pelo contrário. Portanto, se voce tem informações verdadeiras a ponto de tirar conclusões bem fundamentadas, por favor, deixe-nos saber também..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
richardtravel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2013, 13:26

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por richardtravel »

programa do aparelho, existem varios modelos 3xxx, cada qual tem sua respectivel programação que só é feita na fábrica da Garmin, existem diferenças entre os modelos 3xxxx , alguns citados pela própria garmin, entre no site da Garmin e verifique.
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.17

Mensagem por nt analyce sophia »

richardtravel se vc pudesse explica especificamente ia se muito bom pra gente. sobre as linhas finas que aparecem no mapa do autoguia isso não tem jeito ja faz muito tempo e autoguia não faz nada o que agente tem que fazer não compra esse mapa do autoguia. pra mim não valeu nada comprei esse mapa po 2anos apesar de te as linhas finas nos gps 3XXX onde eu moro e ondo eu ando sempre mim deixa na mão vo espera mais um pouco pra ver se ele dão um jeito nisso se não vo cancela e deixa pra ele oque eu pg
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.