MapInstall, como usa-lo?

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

MapInstall, como usa-lo?

Mensagem por mario_mix »

MapInstall, como usa-lo?

Instalei o MapInstall, alguns amigos me informaram que ao usa-lo, depois que baixar o mapa para o Pc
é possível passa-lo para o Gps, eu sempre baixo os mapas da Garmin no Pc, passo o Fast IMG Unlocker e depois
coloco no Gps,recebi esta informação de como procede-lo:

Sempre baixo a versão para PC e depois através do programa Mapinstall envio para o GPS

Mas ao instalar o MapInstall, não consigo acessa-lo do Pc pelo Programa, o que há de errado?, se eu for em dispositivo, ele tbém não acessa do PC,nem do Dispositivo do Gps!, vejam!



[Link externo oculto para visitantes]

No aguarde

att
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: MapInstall, como usa-lo?

Mensagem por mario_mix »

Já fui orientado pelo Dm Marco, baixei o Trc de Fevereiro 2013 em exe, instalei no Micro, abri-o dentro do MapInstall, limpei todos os mapas do Gps, transferi somente o TRC Fev/2013 pro Gps, Mas, no Modelo Nuvi 1350 Ele não faz estes roteamentos nem a paus, deve ser o firmeware deste Modelo!, nem com 5.80 antiga, nem com a atualização. 6.20 (ele é muito rá´pido pra calcular rotas, rapido e leve, Mas, neste modelo Nuvi 1350 , estas rotas não faz não, tudo por cima das ruas! , deva ser o firmeware deste Modelo!, outros Modelos de Gps Garmin costumam fazer, testem ai nos seus Modelos as rotas abaixo e comentem se fazem rotas aéreas com o Trc, desliguem o satélite e simulem!, tem modelos que faz a rota correta, tem modelos que não.
-23.55271,-46.51921 para: -10.28272,-36.87587 ( aricanduva, sp sentido br101, antes de Propriá,depois que simular a rota com o satélite desligado,
clique na tela e de uma (+), faz rotas aéreas no Nuvi1350.

-23.55271,-46.51921 para: -10.31859,-36.70607 ( aricanduva, sp sentido SE 200, antes de Propriá, faz Rotas Aéreas tbém. )
Que pena
Att
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.