TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Forum de Mapas para Garmin
denisejapa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2013, 21:21

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por denisejapa »

Instalei o mapa no SD e ele não localiza muitas ruas de Osasco - SP. Tentei no garmin nuvi 200 e no nuvi 50 e nos dois ocorre o mesmo problema. Baixe a versão 13 janeiro e também acontece o mesmo. Alguém teve algum problema semelhante?
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

Baixe a versão de Fev/2013, pelo que eu tenho visto Osasco, SP Ta bem legal nesta versão de Fev/2013,
não vi tudo não, pelo pouco que vi, ta bem roteado em Osasco nesta última versão, baixe o mapa e teste!

Download:

[Link externo oculto para visitantes]
denisejapa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2013, 21:21

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por denisejapa »

Tentei as duas versões, tanto de janeiro como fevereiro acusam o mesmo erro. Tente "Avenida Diogo Antonio Feijó" só aparece em Paulinia e Caraguatatuba.
Baixei o City Navigator 2013 e no Nuvi 50 ele diz que não é possível desbloquear mapas.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

Denise, creio ter dois erros uma me parece que depois dela é a avenida liberdade, depois da
Avenida Diogo Antonio Feijo, coordenadas: -23.53230,-46.79660

Local:
Av. Diogo Antônio Feijó :::
[Link externo oculto para visitantes]

No Trc ta como rua da liberdade, uma ligando na outra

Nos mapas Autoguia e NavteQ estão corretos, já mandei pro Dm do Trc, se tu mora no local, exatamente mostra a mesma coisa nos meus mapas.
att
Avatar do usuário
soneco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2012, 15:51

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por soneco »

trvrhldr escreveu:Seguem abaixo os links para os torrents dos mapas do Tracksource.

Dêem preferência a este tipo de download, pois são mais rápidos e não obstruem o link do site do Tracksource.

Cartão SD ([Link externo oculto para visitantes] ).
Versão PC ([Link externo oculto para visitantes] ).


Obrigado

MArceloP



valew amigo. obrigado pelo link. de grande ajuda
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.