TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 13.02


Total de mapas em desenvolvimento : 4348
Total de mapas roteáveis : 4175
Total de POIs nos mapas : 371280


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.



CRÉDITOS:
[Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

Boaaaa, to baixando por aqui:
[Link externo oculto para visitantes]

Assim que alguém baixa-lo, verifiquem se houve alguma melhora nas Rotas, as cidades e os alinhamentos acrescentados, não precisa nem comentar que isto deve com certeza ter melhorado!

______________________________________________________________
Testes do Tracksource de Janeiro, o anterior a esse:

1) Bahia para Brasilia - Distrito Federal, sentido avenida das castanheiras

coordenadas: -15.25059,-40.25871 para: -15.83745,-48.02278

Ele faz o itinerario por Montes claros, mas o cursor não sai da Bahia!& ainda cria uma avenida inexistente, paralela por cima da Avenida Vitória da Conquista!

fazendo o contrario, tbém trava!
Link:
[Link externo oculto para visitantes]

______________________________________________________________
Testes do Tracksource de Janeiro, o anterior a esse:

2) Bragança, SP para Varzea Grande -MT

coordenadas: -22.92727,-46.54435 para -15.67722,-56.12819

Link:

[Link externo oculto para visitantes]

O Cursor pira!

______________________________________________________________
Testes do Tracksource de Janeiro, o anterior a esse:

3) Minas para Mato Grosso

coordenadas: -21.77143,-43.35040 para: -15.53867,-54.28903

Link:

[Link externo oculto para visitantes]
O Cursor pira!

______________________________________________________________
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Curiosamente, no site Traksource, os links para download do TRC Brasil 13.02, de fato, levam para a versão 13.01.
Por outro lado, o primeiro download que fiz, desta versão 13.02, no 3o. link (para cartão SD), após concluído a pasta zip estava corrompida e não pude abrir.
Estou fazendo uma segunda tentativa agora e, depois, farei o download no link para Mapsource.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

Smarca, B Dia, tu tentastes direto?, por aqui?

[Link externo oculto para visitantes]


Depois teste as rotas acima por mim sugeridas, ainda não baixei.

att
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Agora veio íntegro o 13.02 para cartão SD.
Vou fazer o download para Mapsource em seguida.
Porém, ainda estou encafifado com a extensão do Mega para Firefox, sem a qual não posso baixar o AG 3.16 e o CNBr 2013.40 (preferencialmente só Brasil).
Como junto os 3 no cartão SD e instalo no Mapsource somente o TRCBr, ainda vou esperar um pouco para trabalhar com essa versão do Tracksource.
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por debra »

baixei o arquivo trc brasil 13.02 gps esta corrompido
Editado pela última vez por debra em 13 Fev 2013, 11:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Qual arquivo diz que está corrompido?
- TRC Brasil 13.02?
- CNBr 2013.40 South America?
- CNBr 2013.40 Brazil?

Já vi ... é o TRC Brasil 13.02 para Mapsource. O executável está corrompido.

Mas li também que o CNBr 2013.40 Brazil também está e há um patch para corrigi-lo. Está ficando chato isso, hehehe.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

Sandro,
não está corrompido. Talvez se corrompeu quando voce fez o download.
Baixei normal e já carreguei no meu PC.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Eita! Será que é aquela peça que fica entre a tela e a cadeira? Hehehe.
Estou fazendo o download do executável novamente. Em seguida edito esta mensagem e posto o resultado.
Avatar do usuário
trvrhldr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por trvrhldr »

Seguem abaixo os links para os torrents dos mapas do Tracksource.

Dêem preferência a este tipo de download, pois são mais rápidos e não obstruem o link do site do Tracksource.

Cartão SD ([Link externo oculto para visitantes] ).
Versão PC ([Link externo oculto para visitantes] ).


Obrigado

MArceloP
-----------------------------
Marcelo Pereira da Silva
Projeto Tracksource
DE - Pernambuco
DM - Recife e outras cidades do interior
e-mail, msn - pereiraholder@gmail.com
skype - trvrhldr
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

devia ter muita gente baixando pelo link que coloquei, no meu faltavam 08 megas e ele travou, depois, limpei os temporários, desconectei e conectei a net novamente e ele baixou por aqui mesmo:
[Link externo oculto para visitantes]

Detalhe: Se não baixar pelo Gooogle Chrome, entre pelo Navegador Internet Explorer que baixa!.. ainda não testei o minininhu , mas ja baixei de boa!
abs
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por xande4548 »

boa impressão até o momento ,tracei uma rota de 2320km de sp para alagoas ele traçou normal sendo que na versão anterior ele dava uns pau feio, o + impressionante que a rota realizada foi pelo anel viario de vitória da conquista-ba, e pelo anel vario de feira de santana-ba cortando o transito dessas cidades, detalhe nenhum mapa faz essa rota somente o trc que faz esse caminho ponto a ponto, parabens trc !!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por smarca »

Bem, agora o executável instalou.
Mas o fato curioso é que precisei fazer 2 vezes cada download para ter os mapas (cartão SD e Mapsource).
Sobre o novo Mega, o Firefox me perguntou se desejava instalar uma extensão para acessar o download. Neguei. E, claro, não fiz o download.
Tentei pelo IE 9 mas também não rolou. Pediu pra instalar o Adobe Flash, instalei, mas mesmo assim não rolou o dowload. Diz que tenho que instalar o Chrome.
Só que eu não quero instalar o Chrome. Isso é decisão pessoal. Esse Mega está pior que a própria Microsoft, eu hein!
Diz que o IE 9 não é um navegador moderno o suficiente para baixar grandes arquivos. Sei, sei.
Está esquisito esse Mega. Pesquisei na internet e ninguém sabe, de fato, o que esta extensão para o Firefox faz em segundo plano. Não há explicações e nem configurações possíveis, somente Habilitado ou Desabilitado.
Me recuso a instalar essa droga no meu computador, sem saber exatamente o que ela faz.
Qual a experiência de vocês com relação a isso? Alguém já conseguir ter acesso a mais explicações sobre o que essa extensão do Mega para o Firefox faz?, sobre porque apenas o Chrome? sobre porque (falsamente) o Mega diz queo IE 9 não é moderno o suficiente para fazer o download?
Está me parecendo que o Mega não consegue instalar nada mequetrefe no IE, então o boicota.
Tô fora por enquanto de qualquer download do Mega, até prova em contrário.
Consequentemente sem dowload dos outros 2 mapas que junto com oTRC Brasil no cartão SD.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.02 - FeedBack

Mensagem por mario_mix »

Xande, da São João do Oriente, sp para Craibas, R Manoel Antonio de Jesus em Craibas Ele trava na rua de partida, será meu Gps?

Veja aqui um breve relato, importante dizer que vou aumenta-lo, pois agora estoy sem tempo:

Acertos: Ribeirão Preto: -21.17437,-47.82309 para: Campo Grande: -20.45277,-54.61917 - 800kmts ele vai de boa! Ok Corrigido!
Parnaiba: -19.66671,-51.19266 para São José dos Campos: -23.18235,-45.88284 esta 100% também, 750kmts de rota! Ok Corrigido!

Bragança Paulista 152mil habitantes,Av. dos Imigrantes, 2550-Bragança Paulista - São Paulo, Ok Corrigido!

Rua Costa Carvalho, coordenadas: -21.76482,-43.33040 em juiz de fora, Ok Corrigido!
____________________________________________________________________________________

ERROS:

Itapetinga: -15.25059,-40.25871 para: Brasilia - Distrito Federal: -15.83454,-48.03665 ( o percurso não é tão grande assim para que o Trc não faça o cálculo!)

Avenida Flamengo para: Avenida das Castanheiras, ele trava e não consegue chegar nem na BA 263,
no Autoguia vai de boa, até no NavteQ que a cidade de Itapetinga ta um caos, ele roteia certo para Brasilia se voce digitar pelas coordenadas!
Trc de fevereiro ainda precisa correção!, não é póssível qqr a rota!, trava na 262!
________________________________________________________________
Rua São joão do Oriente, sp para Manoel Antonio de Jesus em Craibas, ele trava na rua de saída!
Trc de fevereiro ainda precisa correção!
________________________________________________________________
Erro feio de mão em São José dos Campos:
Video:
[Link externo oculto para visitantes]

Tem que pegar a marginal direita pra converter à esquerda, seguir pela principal, é proibido, e é suicídio!

-23.18310,-45.86508 para: -23.18387,-45.86100
Trc de fevereiro ainda precisa correção!
________________________________________________________________

Av. Aricanduva-pista Central, sp:Coordenadas: -23.55271,-46.51921 sentido:

Tangara da Serra - MT: Avenida das Palmeiras: -14.60443,-57.49270
No Trc trava geral. / fazendo de Tangara para SP tbém trava!
Trc de fevereiro ainda precisa correção!, não é póssível qqr a rota!
____________________________________________________________________
Vereador José Leitão Xavier em Bragança Paulista
Bragança, SP, coodenadas: -22.92727,-46.54435 sentido: Varzea Gde -MT: Coordenadas: -15.67722,-56.12819

[Link externo oculto para visitantes]
04) Coordenadas -22.92727,-46.54435 para: -15.67722,-56.12819
Trc de fevereiro ainda precisa correção!, não é póssível calcular a rota!
_________________________________________________________________________________________

São José dos Campos para Tangara da Serra -MT
Coloque saída em coordenadas: -23.18235,-45.88284 sentido região Centro Oeste:

Tangara da Serra - MT: Avenida das Palmeiras: Coordenadas: -14.60443,-57.49270 Impossível traçar uma rota!
________________________________________________________________
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: TRC BRASIL 13.02 - Mapa TrackSource

Mensagem por xande4548 »

estranho a primeira coisa que fiz assim que baixei o mapa foi traçar uma rota de sp até alagoas ele traçou normal 2320km, uma coisa que ja notei é que os mapas na memoria interna do gps o traçado é muito + rapido não demora aquela eternidade pra calcular uma rota desse porte , apesar que não traço rotas acima dos 500kms em minhas viajens, de um ponto ao outro foi somente um teste que fiz ok !!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.