TiagoCCD / Melhorax,
Boa noite.
tentem este caminho.
Pode ser que resolva para voces.
Outro procedimento que poderá ser feito quando ocorre erros ao baixar mapas da Garmin, mapas estes adquiridos do site Garmin.
Enviei um email para
sat.maritima@garmin.com, e eles enviaram a seguinte resposta por email...
email:
Precisamos reinstalar o mapa novamente ao dispositivo. É possível que tenha ocorrido um erro electrônico durante a primeira transferência do mapa.
As seguintes instruções o guiarão passo a passo a reinstalar o mapa novamente ao dispositivo:
1. Por favor conecte o dispositivo ao computador; ao conectar o dispositivo, o programa Garmin Express será ativado automaticamente
2. Depois o programa perguntar-lhe-á, se você deseja registrar o dispositivo.
Para registrar o dispositivo, solicitamos o favor de fornecer o seu e-mail.
Para ignorar a fase de registro ou se o dispositivo já está registrado, por favor selecione
"Save Device" ou "Salvar Dispositivo
3. Na parte superior do programa Garmin Express, por favor selecione a terceira opção,
"Device" ou "Dispositivo"
4. Ao selecionar "Device" ou "Dispositivo", o programa exibirá mais opções na parte inferior, Selecione a opção:
"reinstall" ou "reinstalar"
5. Em seguida, o programa mostrará uma lista de mapas disponíveis para reinstalar, por favor: selecionar o mapa "NuMaps CN South America 2013.40"
selecione "Install" ou "Instalar".
O mapa 2013.40 é o mapa mais recente.
6. Depois, o programa Garmin Express o guiará passo a passo a reinstalar o mapa
Atte,
JT Aguilar
Product Support Specialist
Suporte Técnico em Português
Especialista de Suporte Técnico
Garmin International
1200 E. 151st Street
Olathe, KS 66062
800-800-1020
913-397-8200
[Link externo oculto para visitantes]
Soluções adicionais podem se encontrar em:
English:
[Link externo oculto para visitantes] ... rchsupport
Português:
[Link externo oculto para visitantes]
Realizei todos esses passos, e deu td certo !
RESOLVIDO !!!
Créditos para : nepster – G P S I N F O