Erro ao baixar mapa CN 2013.40

Forum de Mapas para Garmin
ClausKarl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:01

Re: Erro ao baixar mapa CN 2013.40

Mensagem por ClausKarl »

A atualização do mapa do brasil do meu Zumo 350LM também estava parando em 65%. Utilizei o Garmin Map Updater conforme orientação do "melhorax" e funcionou. Excelente.
poetale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2013, 16:26

Re: Erro ao baixar mapa CN 2013.40

Mensagem por poetale »

melhorax escreveu:Depois de muito encher o saco do suporte da Garmin eles me mandaram este e-mail que reproduzo na íntegra.
Espero que resolva, só vou mexer no meu na segunda quando passar a raiva pra eu não correr o risco de jogá-lo na parede! kkkkk

"Olá Sr. Bom Dia!

O Garmin Express está apresentando erro no momento, por favor tente atualizar o mapa atraves do Software Garmin Map Updater.

Para baixa-lo acesse o link: [Link externo oculto para visitantes]

Efetue o download do software e instale no computador, após a instalação, conecte o GPS no computador via cabo USB e execute o software.


Estamos a disposição

Atenciosamente


Suporte Técnico Garmin Brasil

suporte.br@garmin.com

(11) 5696-7940

BRASIL"
Eu tava com o mesmo problema de não conseguir atualizar e após baixar esse programa consegui de boa! :)
Avatar do usuário
adautolopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:00

Re: Erro ao baixar mapa CN 2013.40

Mensagem por adautolopes »

Meu irmão usou o Garmin Map Updater e reolveu o problema no seu Nuvi 50LM. Parabéns e obrigado pessoal. No caso dele, pelo Garmin Express, o download chegava a 95% e dava "erro desconhecido".
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Erro ao baixar mapa CN 2013.40

Mensagem por acleite »

O Express ainda ta muito bugado, O MapUpdater é muuuito melhor que ele. :)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.