Trc de Janeiro de 2013

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
paulocarvalho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Set 2009, 00:00

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por paulocarvalho »

Mário, se te referes aos problemas de rotas de longa distância, saiba que provavelmente está a mesma coisa se os DMs não fizeram intervenções significativas no que tange à qualidade da malha de roteamento. Sem um teste automatizado, dificilmente um DM sem conhecimento em estruturas de dados, particularmente grafos, conseguirá implementar uma malha rodoviária hierárquica e íntegra.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por mario_mix »

Paulo , esse assunto ja foi discutido e por respeito ao amigo Thunder, ja comentamos, são os modelos de Gps, Thunder ja havia cantado essa bóla, fiz até um video retificando a correção, estava no aparelho-firmware, ja retifiquei a qualidade do Trc em outros Modelos:

[Link externo oculto para visitantes]


Thunder, que bom voce cantar essa bóla que esta corrigindo uma área do Rio, meu irmão, que por sinal sumiu dos fóruns, vai muito pro Rio, ele tbém me fala, se for pro Rio esquece, usa somente o TRC!, senão voce se lasca todo,rssss, fiko feliz em saber qu tu és Dm do TRC, Congratulations, excelente noticia, agora sei o que usar ai com os cariocas ao lado no volante,, AbraçU
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por Thundercel »

Opa! Não sou DM do Rio, sou DM de uma parte do Rio. O DM da outra parte é o Paulo Carvalho aqui postando.

E que todos os meritos do mapa do Rio sejam a ele atribuidos uma vez que peguei a metade da laranja agora. Ele ate pouco tempo estava com as duas metades.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por mario_mix »

Legal, acredito que tu faras um excelente trabalho tbém, Vc ja esta há tempos no Mundo dos Mpas Digitais
De qqr forma, fico feliz que voce esteja fzendo parte da familia TRC como Dm
Vc não é o Fabio Junior, mas vai ficar c a metade da laranja, rs, Sucesso Amigo, o TRC precisa de um kara como tu la dentro. Conhecimento e Experiencia é tudo.

B Noite

******************************************************************************************************
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por xande4548 »

mario , segundo informações de alguns amigos la do youtube que moram no rio de janeiro o trc é o melhor mapa para se usar no estado do rj,até eu mesmo ja passei alguns perengues no estado com outros mapas no gps, até cair na real que o trc era o melhor no rj , abs a tds !!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por mario_mix »

Xande4548 , tenho acompanhado seu Youtube, ta bombando eih, Agora qdo eu for pro Rio, ja sei que mapa usar, muita gente de qualidade se tornando Dm do Projeto, qm ganha somos todos nóis

B Noite e ve se aparece mais na rede, só fica no Youtube,rs

abs
Avatar do usuário
paulocarvalho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Set 2009, 00:00

Re: Trc de Janeiro de 2013

Mensagem por paulocarvalho »

Pessoal, vocês que são fãs do mapa do Rio, peço por gentileza solicitar ao compilador joaquim.francisco@globo.com, pois pelo menos a Zona Oeste ainda não foi compilada tendo eu enviado mapa no domingo (hoje é quarta-feira).
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.