TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 13.01


Total de mapas em desenvolvimento : 4278
Total de mapas roteáveis : 4069
Total de POIs nos mapas : 363295


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.



CRÉDITOS:
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por nt analyce sophia »

Thundercel e mario_mix Tem como vcs mim manda a nova relação de cidades do trc 13.01 não chegou pra mim
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por mario_mix »

Para mim também não veio!,


Qria pedir um favor pra Galera:

Alguém inscrito la no MnsGroups do Projeto, dou um Gps Novinho pro Projeto se os caras corrigirem estes erros!, me passem o Link do Post pra eu ver!

Errros Graves no TRC:
[Link externo oculto para visitantes]
ou

[Link externo oculto para visitantes]

Se resolver estes erros, eu dou a mão a palmatória, assim que alguém postar, me passem o Link , que abro outro conta só pra ver, mas tem que serem corrigidos até março/2013 , não to podendo entrar no MsnGroups do Trc, la , os caras querem a minha cabeça!!!..rssssssss :mrgreen:
maiconpp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 16:39

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por maiconpp »

Boa tarde, preciso de uma ajuda, abaixei o mapa TRC Brasil 13.01 descompactei e ficou 1 arquivo chamado "gmapsupp" arquivo de imagem. A questão é a seguinte, este arquivo é que salvo no cartão para colocar no GPS?? ou como seria a transferencia deste mapa para meu GPS??
Aguardo ajuda..
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por Quinca »

E...qual seria o modelo do seu GPS, companheiro? Para uma resposta mais consistente, seria interessante esse dado.

Abs.
maiconpp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2013, 16:39

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por maiconpp »

ah desculpe!! seria Garmin nuvi 1350..
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por magnumsoft »

Neste tópico tem tudo que você precisa saber para atualizar seu aparelho de GPS:
Link do tópico: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por Quinca »

Esse arquivo (gmapsupp.img) você renomeia para "TRC_13.01.img" e coloca dentro de uma pasta "Map" (e não Maps....) a ser criada na raiz do cartão. Aliás, nessa pasta você pode colocar quantos mapas distintos quiser (limitado apenas à capacidade do cartão), desde que renomeados do tradicional "gmapsupp.img" para um nome qualquer identificador do mapa.
Só isso.

Abs.
rapahel hein
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2013, 16:47

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por rapahel hein »

boa tarde a todos, alguem sabe me dizer se posso colocar o mapa da garmin no igo 8 atual de 2012 e como fazer?, tenho um foston dt 460 com 64 mb de ram, grato
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por Thundercel »

Não pode porque o navegador iGO reconhece mapa em extensão fbl enquanto o garmin em Img.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Beto/RJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 22:58

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por Beto/RJ »

Quinca escreveu:Esse arquivo (gmapsupp.img) você renomeia para "TRC_13.01.img" e coloca dentro de uma pasta "Map" (e não Maps....) a ser criada na raiz do cartão. Aliás, nessa pasta você pode colocar quantos mapas distintos quiser (limitado apenas à capacidade do cartão), desde que renomeados do tradicional "gmapsupp.img" para um nome qualquer identificador do mapa.
Só isso.

Abs.
Boa tarde, (sou novo no fórum) no meu caso que comprei um Garmin 2580tv, eu tenho que renomear o arquivo também para colocar na pasta ''Map'' do cartão de memória?
Grato pela atenção.
Beto/RJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 22:58

Re: TRC BRASIL 13.01 - Mapa TrackSource

Mensagem por Beto/RJ »

Já encontrei a resposta nesse outro post: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=213&t=2750

Obrigado, vocês são feras!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.