Brasil AutoGuia 3.15

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.15

Imagem

2.667 Cidades

Cidades novas nesta versão:

BA / CARDEAL DA SILVA
BA / ITANAGRA
BA / JAGUARARI
MG / BOM SUCESSO

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

A.G: 3.15:::Acho que eles pensaram que o mundo ia acabar e não arrumaram nada nesta versão!, as cidades acrescentadas ficaram boas!

Acrescentaram a cidade alinhada de:

Chapadão do Ceu-GO & Barbacena - MG perfeitamente!
2) Aqui perto melhoraram este Itinerário:

Arraias do Araguaia para Atlantic Sun Bertioga 120ktms recalculado corretamente!, isto foi muito bom, ele faz pela Mogi, além de voce não pegar transito, gasta 300% a menos de pedágio. evitando a imigrantes.

Bom Sucesso -MG: Colocaram correto na Base: A.G 3.15

1) Rua Custódio Marques, coordenadas corretas: -21.03518,-44.75427

2) Avenida 8 de setembro: coordenadas corretas: -21.03395,-44.75491

3) Rua Benedito Lopes de Carvalho: coordenadas corretas: -21.02358,-44.75594

4) Rua Amancio Castanheira, coordenadas corretas: -21.03167,-44.76169 Colocaram correto na Base: A.G 3.15
Rua Lino Jacinto Furiado / coordenadas: -21.30034,-43.62675

Rua Jose Bonifácio coordenadas: -21.30047,-43.63031

Barbacena - MG, República Federativa do Brasil OK 3.15

*******************************************************************************************************************************

*******************************************************
Maiquinique, Bahia
Rua Zeferino Silveira Filho, coordenadas: -15.61958,-40.26500
Veja foto no anexo, no mapa Autoguia esta toda torta a cidade toda de Maiquinique, Bahia continua errado no Autoguia 3.15

*******************************************************

Itambé - Bahia
Avenida Governador João Durval Carneiro, é pista dupla, esta situada na cidade de Itambé - Bahia , coordenadas: -15.24673,-40.62560
esta totalmente torta no mapa Autoguia, favor alinharem a cidade toda, veja foto correta no anexo Grato continua errado no Autoguia 3.15

*******************************************************


Avenida Lauro Gomes,ABC Coordenadas: -23.67633,-46.55345
Esta via é PISTA ÚNICA de MÃO DUPLA, Mas continua uma única via e não é pista dupla, no A.G esta como pista dupla, veja o correto no anexo


*******************************************************

R. Fortunato dos Santos Gomes, 145
Sapucaia - RJ,
Coordenadas: -22.03087,-42.79032
Local:
[Link externo oculto para visitantes]

Esta faltando no mapa AutoGuia 3.14 ainda, favor implementarem continua errado no Autoguia 3.15 , só tem no Nt

abs
**********************************************************************



BR 040 foi copiado do google maps, esta totalmente fora da estrada, veja local correto abaixo!

Coordenadas: -20.28760,-43.93845 continua errado no Autoguia 3.15, no TRC esta duplicada e perfeita!
Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Favor alinharem, pois esta mal desenhado, a estrada esta constando muito fora da realidade

*******************************************************************************************************************************

Viaduto Moysés Cheid, na altura do km 22,5 da via Anchieta
Coordenadas: -23.72171,-46.55485 continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!

Quem segue do Centro de São Bernardo com destino ao Bairro dos Casa deverá acessar
a Anchieta sentido São Paulo e, em seguida, a alça do viaduto do km 22,5.
Já o motorista que vem do bairro dos Casa com destino à via Anchieta sentido
São Paulo utilizará o novo acesso do viaduto.

Viaduto:

[Link externo oculto para visitantes]

Fonte:

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exi ... icia=44328


*******************************************************************************************************************************


Avenida Beira Mar: coordenadas: -2.90616,-41.78970 até: Rua Projetada/ coordenadas: -2.92751,-41.81199

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]

Precisa acertar no mapa / continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!
*******************************************************************************************************************************

Ribeira do Pombal-BA estava totalmente desalinhada,
Avenida Santa Tereza, coordenadas corretas: -10.83516,-38.53450 no A.G3.15 esta como rua santo antonio / continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!

*******************************************************************************************************************************
Nilópolis - RJ / Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida ou Viaduto de Mesquita-Nilópolis

[Link externo oculto para visitantes]


Local: [Link externo oculto para visitantes]

Coordenadas: -22.79896,-43.42118


[Link externo oculto para visitantes] / continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!



*******************************************************************************************************************************


Aqui é pista dupla, AL 220: coordenada -9.71806,-36.69767, mas a frente tbém!, Favor duplicarem a Al 220, toda ela ja é duplicada!,
Ela é pista dupla!, desde a versão 3.04 é pista única c duas mãos, mas já é pista dupla! (veja as fotos dela no anexo)

Veja as linhas em amarelo desalinahdas acima mostrando a duplicidade da pista

[Link externo oculto para visitantes]

Veja que somente no Navteq duplicou o local., A.G & Autoguia, podrera total, pista única!


****************************************************************************************



1)Avenida Tenente Elói em Estância Sergipe,Coordenadas: -11.26234,-37.43608 não existe na base , não consta a cidade de Estância
- Sergipe no mapa Autoguia ainda..

Avenida Constancio Vieira, Proximidades: coordenadas: -11.26428,-37.44262 NÃO CORRIGIU

2) Avenida Raimundo Silveira de Souza em Estância - Sergipe: coordenadas: -11.25399,-37.43538

3) Rua Gumercindo Bessa, Estância - Sergipe, coordenadas: -11.26721,-37.43718 Estância - Sergipe




******************************************************************************************************


Santa Barbara do Monte Verde - MG

Rua Luis José de Paiva

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Coordenadas: -21.96020,-43.70631 (não arrrumaram)

Esta cidade Mineira é muito Linda, qdo possível , implementarem na base

Muito Grato

******************************************************************************************************

BA 270 ; Coordenadas: -15.62563,-40.24107 para: Maiquinique BA

Local:
[Link externo oculto para visitantes] (não arrrumaram)

Se possivel alinhem ela toda!

Muito Grato


****************************************************************************************

Macarani-Ba

Avenida Camilo de Jesus Lima, coordenadas: -15.56522,-40.42340 (não arrrumaram)

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

****************************************************************************************


Macarani-Ba

Rua Agenor Batista, coordenadas: -15.56183,-40.42715 (não arrrumaram)

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Obs Finais: No acerto de vias e cidades, nota zero pro Autoguia de Dezembro de 2012, o A.G 3.15, se o Autoguia começar a ignorar nossas correções e o Trc não recalcular
perpercursos maiores que 1000kmts, teremos que voltar a usar o iGO com NavteQ e Tomtom, eles demoram, mas acabam fazendo!

Abs


*******************************************************************************
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por nt analyce sophia »

né isso e f... desse jeito nao da tava vendo aq
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

nt analyce sophia, Bom Dia, sou sincero, muitos ja devem ter lido muitos elogios que venho fazendo ao Autoguia e inclusive ao Trc també, mas quando vejo coisas erradas, tenho que comentar!, aliás, não adianta acrescentar dezenas de cidades e não corrigir os erros que enviamos, isto independe do mapa "A" ou do mapa "B", outra coisa, o Sr "X" que não vou comentar aqui, apagou as criticas que levantei do Trc juntamente com o Autoguia no tópico do Autoguia 3.15 em outro fórum!, isto sim é coisa feia! voce ja viu as pessoas servindo o Exercito?, o Corpo da Marinha?, la não tem moleza, se voce faz a coisa certa é condecorado, se voce faz a coisa errada é humilhado na frente de todos!, não estou aqui pra criticar, nem o A.G nem muito menos o Trc, mas , quando vejo erros grotescos e locais que cansei de enviar as bases, não serem corrigidos, tenho a obrigação de criticar e orientar, como dizia minha Vó, ninguém melhora com passadinhas de mão na cabeça, estou aqui apenas com um único objetivo, melhorar os mapas que faço uso, todos serão beneficiados com isto, sejam elas criticas ou elogios!
Aliás, outro detalhe, as bases A.G & TRC são excelentes, mas falharam nos acertos justamente nesta versão de dezembro de 2012, o Trc não calcula de São Paulo pro Recife e tbém não calcula de diversos outros locais com mais de 1000kmts, o A.G não corrigiu os erros que mandei pra base da Multispectral,erros enviados há quase um semestre como o caso de Estancia e da Al220, os demais foram enviados dezenas de vezes há quase um trimestre, é isto!, devo me calar e aceitar???
Qto a base do Nt, fizeram quase 100 acertos, espero que venha a nos surprender ainda neste final de ano pro NNG!
Grande Abraço a todos e os meus respeitos Ok, mas não posso me calar quando vejo erros ou faltas que enviei as bases comentadas

tks
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por nt analyce sophia »

eu intendo vc sei como e vc que tenta aguda e nao critica mais vc ta vendo como ta as coisa desse jeito nao sei como vai fica pra gente nesse brasil eu viajo muito esse nordeste agente tenta ajuda mais ele nao ajuda agente como tinha que ser
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

nt analyce sophia , Boa Tarde, Bom Natal tbém a voce, ao Sr Márcio, ao Magnum, ao Alexandre, ao Gde Jpgon a todos os Administradores, Moderadores e Participantes deste Fórum , Voce usa os 03 mapas no seu Garmin?, o Trc, o Autoguia e o NaveteQ?, Pode relaxar e dormir em paz, o Trc e o Autoguia eu fico emcima dos caras que nem carniça, e eles trabalham muito bem!, talvez deram uma relaxada neste mês de Dezembro, vamos relevar, Mas posso te afirmar com toda certeza que se voce faz uso dos 03 mapas no seu Garmin, qdo voce tiver usando um mapa para determinado local e dér erro, primeiro salve o local que voce determina chegar, é importante voce apagar a rota que esta usando em determinado mapa e chamar o endereçõ do destino em outro mapa, trocando de mapa, tem outras maneiras de saber qual mapa usar tbém, muitas outras ferramentas, insisto em dizer, se tiver os 03 mapas disponíveis no seu Garmin, relaxe, que em 2013 até o NavteQ vai mudar seus procedimentos de correções a nivel Brasil na Região Centro Oeste, Norte e Nordeste tbém, pois colaboro muito com a base NavteQ e conheço dois Funcionários Internos que não posso dizer ainda, mas em janeiro, virão almoçar comigo...assim como o Administrador Geral da Tomtom ja veio e eu o conheço pessoalmente o Sr Marcelo Fernandez, voltando aos mapas da GARMIN, teremos 03 Mapas Monstros em 2013, 03 Mpas que nos dará plena liberdade de escolha e de análise e de confiança,

Abraço
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por nt analyce sophia »

mario uso os 3 mapa e pra fica melhor pra mim tem 2 garmin 3460lt quando vo viaja levo os 2 e mais a revista quatro rodas kkkkkkkk mario como eu fasso pra sabe outras maneias de saber qual mapa usar também. nao gosto de colaboro muito nao com naveteq nem com autoguia eu sei posso ta erado mais vc mim intenda eles tem muitas estrutura pra isso o autoguia nao tanto caro mais a naveteq vc saber quanto ta o preso do mapa ne. a cada um garmin quando eu pg foiiii mil reas eles tem o dever de vende um mapa bom pelo preso do mapa que agente pago pra mim eu acho caro pra nao ser um mapa semi perfeito eu sei que nao tem mapa perfeito aq no brasil entao era pra ele cobra mais barato mais eu gosto da garmin e nao posso fazer nada so tenho que paga quando. o trc oque eu pude fazer eu vo fazer porque eles depende da gente pra fica melhor e nao cobra nada em quanto lombada pedagio perigo policia fadar fixo e movel onde eu passa pode grava eu fasso isso porque eu nao pg nada e e muito bom se eu pede melhora eu fasso isso e mando pra gpsinfo mim desculpe mais uma vez. se vc quiser quando eu ver um ero do autoguia naveteq que vejo muito aq no nordeste eu mando pra vc e vc manda pra eles mim desculpe mais um vez se eu fl algo que vc nao gosto se pode mim mande seu msn pra mim add vc muito obrigado e feliz natal
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por acleite »

Obrigado mario_mix
Desejo-lhe um ótimo 2013!
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

Acleide, que 2013 seja uma ano mais tranquilo, menos violência e mais Evolutivo em todos os sentidos, vlw a sua manifestação, Deus o abençoe....,


nt analyce sophia deixa eu ter mais um tempinho que ainda hoje ou nesta semana te oriento como saber qual mapa melhor usar em determinado local.

Inté. :mrgreen:
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por magnumsoft »

Valeu Mário

O mesmo desejo a você e a toda sua família e que 2013 seja um ano de grandes realizações, principalmente os nossos sonhos...
Forte abraço.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

Principalmente os nossos Sonhos" forte né MagnumSoft, creio que sim se o mundo não acabou nem com o Calendário mais respeitado em milênios que é o Maia, alguns malukos estudiosos no assunto, diz que esta leitura foi feita errada, na verdade seria um processo do fim do mal-mundo e do começo do "Bom- Mundo", ainda os mais malukos do que os malukos citados acima, confirmam que crianças nascidas a partir de outubro de 2010, já não terão mais indole pra coisas que desrespeitam a Ordem Natural da Paz e do Equilibrio da Terra, vamos torcer que os malukos que pensam nisto estejam certo, senão, só Jesus! .rs
Que voce realize os seus tbém amigo MagnumSoft, e que possamos testemunhar essas vitórias.

Como o Tópico é do Autoguia, vai ai os meus mais respeitosos votos de Sucesso para a Multispectral, que melhorou muito sua base em 2012 e que 2013 seja realmente uma Grande Revolução nos Mapas Digitais.

abs
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por nt analyce sophia »

mario to aguardando abraço bom natal e fim de ano pra vc e sua familha
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

nt analyce sophia , Boa noite, existem dezenas de maneiras, mas se eu for colocar todas o Sr Thunder irá me banir do Portal, pois o texto daria uma 30 folhas..rssss, vamos la, esta é bem legal!!!

Vamos la, voce tem o Google Earth no seu micro?, digo, o Google Earth não o Google Maps!
Se não tiver, va no site: www.baixaqui.com.br. Baixe ele e instale, ai voce nunca procura por
logradouros se quer saber se determinada cidade esta perfeita no mapa, procura pela cidade no Google Earth, vamos procurar pela cidade chamada: Folha Miuda, procure ela no Google Earth,
va em pesquisar, do seu lado direito tem uma régua na vertical, vai aumentando ela aos poucos até voce perceber onde aparecem as linhas da cidade, olha que bem acima do balão aparece a cidade, peque com a maozinha com o botão esquerdo do mouse, arrastando o mapa até as linhas, la emcima no google earth a sua esquerda tem um alfinete, mas antes disto, va em ferramentas, opções e selecione graus decimais e de ok, ai pegue o alfinete e coloque ele acima de uma linha qualquer
do mapa, antes disto voce pode usar a regua a sua direita e se aproximar o maximo do mapa,
eu arrastei numa linha e apareceu latitude e longitude do lado, voce pega na latitude os dois primeiros numeros seguidos de mais cinco, exemplo: -9.70455 ai faz o mesmo com a longitude
exemplo: -36.79568, depois voce coloca nesta ordem com uma virgula no meio, exemplo:

-9.70455,-36.79568 , ai então voce busca por coordenadas nos seus mapas da Garmin.
O Mapa que estiver com a setinha mais próxima da rua da setinha do Google Earth é o mapa correto
Veja que neste caso é o Autoguia, só o Autoguia tem esta cidade mapeada!, veja la no seu Gps! Rua dos pasto, onde meu irmão comeu pastel na feirinha de Folha Miúda, neste caso voce já fica sabendo que mapa usar nesta cidade, é claro que esta é apenas a lição um, mas já da pra se ter uma idéia de que mapa é melhor pra determinada cidade, pois em Folha Miúda, somente o Autoguia roda por lá assim como em outras cidades, outros mapas podem ser melhor, é bom lembra que esta é apenas uma das maneiras que utilizo, tem outras como por exemplo a divisão de cidades, para se navegar por 3000mil kilometros, mas vai ai a dica, é 99% segura

abs
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por nt analyce sophia »

mario tenho sim Google Earth Google Maps e satélite vc trabalha na autoguia os caras são seu amigo. muito bom mesmo mim ajudo muito agradeço a vc mesmo sempre ouvindo suas opinião to mim acostumando a gosta do autoguia. pra mim quando eu comprei meu primeiro garmin eu pensava que o melhor mapa era o autoguia po te conteúdo quatrorodas. a revista quatrorodas nao tem pra ninguém so fan da revista sempre ela mim ajudo nunca mim deixo na mão. mario muito obrigado mesmo fico grato a vc po te um pouco de calma com migo vc sabe ne. so novo com gps garmim esse fórum mim ajudo muito. se nao fosse ele nao sabia do que sei hoje abraço mesmo e fico muito grato esse fórum
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.15

Mensagem por mario_mix »

nt analyce sophia , na verdade, na minha opinião este é o Fórum mais respeitável que existe de Gps, qto aos mapas, o Autoguia e o Tracksource até meados de junho de 2011, ambos eram bons apenas nas rodovias, devido ao grande numero de pessoas que passaram a usar Garmin, usuários da marca Tomtom e usuários de Gps genéricos da iGO, que usa mapas Tomtom e NavteQ, Os Mapas Trc e Autoguia melhoraram muito, ambos eram reis de contra-mãos no Sudeste do Brasil e o NavteQ batia ambos!, com a migração de muitos usuários que participam das correções de vias, rodovias e locais que não existem cidades inteiras desalinhadas, o Autoguia e o Tracksource que eram bons apenas em rodovias, passaram a ser Bons nas Grandes Cidades, e na minha opinião, são os dois melhores mapas que existem!
Com a nossa dedicação intensa ao Mapa NavteQ, Creio que em 2013 teremos 03 Mapas show de bóla para nóis, viciados em Gps

abraços e boa noite

Mix
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.