Ajuda mapa nuvi 205

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Arthurcb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2010, 00:00

Re: Ajuda mapa nuvi 205

Mensagem por Arthurcb »

Jpgon isso mesmo aparece tudo ok, mas só em inglês e diz não ter outra lingua quando se entra no settings, e não tem voz.Posso baixar essas coisas na area de downloud?
jpgon

Re: Ajuda mapa nuvi 205

Mensagem por jpgon »

Arthurcb,
Boa noite.

Voce já tem instalado em seu computador o programa Webupdater da Grmin.
É gratuito: veja neste link> [Link externo oculto para visitantes]
Baixe o programa, instale-o no seu computador.
Depois, faça a conexão do seu GPS com o computador e acione o WebUpdater.
Ele identificará o seu GPS e fará uma varredura para diagnosticar se existe atualizações disponíveis para serem feitas.
Se estiver faltando arquivos de tex e voice, ele identificará e mostrará os disponíveis.
Só marque destes arquivos aqueles que voce vai usar (lingua portuguesa e o ingles fque são básicos e necessários).
Podem existir atualizaçoes de firmware, traffic device.
As atualizações de firmware não tem interferencia do usuário, mas as demais são determinadas pelo usuário.
Observação: esteja com a carga completa da bateria, pois durante as atualizações o sistema de abastecimento de energia é cortado no cabo USB, só passando dados.
Vamos ver com isso se faltam alguns arquivos importantes.
abs
Avatar do usuário
Arthurcb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2010, 00:00

Re: Ajuda mapa nuvi 205

Mensagem por Arthurcb »

Jpgon, bom dia.Boa dica, apanhei um pouco do site da garmin mas fiz a atualização, travou nas últimas por questão do mapa, acho eu, mas voltou a funcionar com text to speech e opção em português conforme era antes, vou testá-lo nas estradas para questões de POI que tenho os daqui e os do tracsource.Obrigado aos companheiros.Abraços de São lourenço, sul de minas.
jpgon

Re: Ajuda mapa nuvi 205

Mensagem por jpgon »

Arthur (Sao Lourenço_MG)
Bom dia.

Grato por reportar os resultados.
Ficamos contentes por ter resolvido e estar funcionando.
Reporte para nós posteriormente se funcionou bem em campo, navegando.
Felioz Natal em família.
Abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.