Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Forum de Mapas para Garmin
r0bson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2012, 19:49

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por r0bson »

Bom, não entendo muito bem os termos que o pessoal usa, mas quando eu estiver com mais tempo vou adquirir esse conhecimento e espero ajudar bastante.
Angelone e acleite daqui a pouco mando um presente via MP pra vcs ;)
jpgon

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por jpgon »

r0bson,
Boa noite.
Mande este presente para mim tambem.
Minha filha tem o mesmo equipamento que o seu, e fará daqui a alguns dias uma viagem de 1350 km.
Do Centro do Brasil para a região Sul.
Serei muito grato.

Abs
r0bson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2012, 19:49

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por r0bson »

Sem problemas!
MANFRA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2011, 20:06

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por MANFRA »

Para conhecimento coletivo, posto os links abaixo para os Garmin 34xx e séries 30, 40 e 50, no Zippyshare, os arquivos JCV. Como são arquivos adicionais, não se trata de pirataria.


Séries 30, 40 e 50

D3599040A.JCV
[Link externo oculto para visitantes]

34xx (pode ser usado também nas séries 30,40 e 50)

D3568040A.JCV
[Link externo oculto para visitantes]
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por Angelone »

Manfra, obrigado por disponibilizar seus arquivos, vai ser util pra muita gente!!
Pelo que sei, o D3568040A (3xxx e todos q suportam jcv) nao funciona nos nuvis da série 30, 40 e 50,infelizmente. Essa versão tem quase o tripo de tamanho (38mb X 13mb) e muito mais imagens. Isso porque os nuvis 30, 40, 50 são da série de entrada, básicos e propositalmente a Garmin disponibilizou menos recursos para diferencia-los e nao concorrerem com seus modelos mais caros.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
AntonioCarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por AntonioCarlos »

Tenho os dois arquivos instalados em um nuvi 50 e onde sei que tem imagens não apareceram, alguem teve sucesso ?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por Angelone »

Antonio, o D35990040.JCV é o arquivo correto para o seu Nuvi 50. Confira se ele esta na pasta certa, a JCV, e se o mapa que voce tem instalado, e q deve estar habilitado, é o City Navigator South America ou Br, versão 2013.30. Além disso as imagens JCV são bem limitadas, em geral a alguns pontos de avenidas e estradas importantes..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
AntonioCarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por AntonioCarlos »

Olá Angelone, tenho a versão CN_SA 2013.30, fiz a comparação com a sinulação de um trecho da Marginal, ponte da Vila Guihlerme em SP onde no nuvi 2565 aparece a imagem e no 50 não acusou nada.
Pode ser que nesta redução de tamanho, tenham tirado varias imagens, vou por para rodar e pedir para prestarem atenção, sugere algum trecho que saiba onde tem a imagem neste arquivo ?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por Angelone »

Usei algum tempo um nuvi 40 com JCV no trajeto que faço normalmente e ele mostrava bem menos imagens do que o meu 3490 atual. Ao longo da Washington Luis, 23 de Maio e marginais tem vários pontos. Não precisa testar "rodando", basta fazer uma simulação de rota, para tanto desabilite a sintonia de satélites (ferramentas/configuração/simulador de gps - ligado) e é só inserir as rotas e conferir. Se já apareceu em algum local imagens do JCV, significa que o problema é de limitação mesmo..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
luriap102
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2013, 12:15

Re: Garmin nuvi 40 JCV + Lane list

Mensagem por luriap102 »

Segue o link para o JCV do CNSA 2013.40 para o Garmin nuvi 40.

[EDITADO PELA MODERAÇÃO] Sem links para produtos protegidos por direitos autorais aqui no fórum, por favor.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.