City Navigator® South America NT 2013.30

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por Thundercel »

City Navigator South America NT 2013.30

Lançado em: outubro/2012

Viagem à América do Sul

Navegue pelas ruas de 7 países da América do Sul e pela Flórida com segurança. Esse produto fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo compatível, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais.

Imagem

Inclui mais de 2.4 milhões de km (1.55 milhão de milhas) de cobertura de estradas entre 11 países e a Flórida.
Exibe mais de 2.5 milhões de pontos de interesse espalhados pelo país, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, shoppings e muito mais.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.
Fala o nome das ruas (por exemplo: “Vire à direita na Rua Principal”).

Sobre a Cobertura

Imagem

Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
fcovianna
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:31

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por fcovianna »

Oi Marcio... Tudo bem?

Já faz algum tempo que eu, por motivos particulares, não tenho me atualizado com relação ao meu Garmin Nuvi 3790T.

Agora, como estou indo para Araguari, MG, me vi obrigado a, pelo menos, atualizar os avisos, eheheh

Os mapas que tenho carregado são:

- autoguiagps v3.01 2011
- CN South America NT 2012.30 All
- TRC-Brasil 11.10

Como moro no Rio de Janeiro e existem diversas obras mudando o transito, estou indeciso quanto a aquisição deste mapa 2013.30, para os moradores do RJ.

Não sei se neste mapa já são contempladas as obras que já foram finalizadas em madureira: tem sentido novo de ruas, um viaduto novo paralelo ao Viaduto Negrão de Lima, a criação do parque de madureira que substituiu uma grande área de uma comunidade de casas para criação de área de lazer e novas ruas de acesso etc.

Tem um viaduto novo também na Av. Pastor Martin Luther King Jr. Na altura de cavalcante, enfim, o Rio esta passando por muitas obras e modificações. Isto sem falar nas que estão por vir, como as obras na região do cais do porto que será todo reestruturado, as vias do onibus expresso e outras

É claro que estas atualizações visam exatamente isto, ou seja, manter os mapas correspondendo a realidade das ruas, porém, acredito que estas atualizações demoram um pouco para serem concluídas nos mapas, mas não tenho certeza de quanto tempo leva para o pessoal "redesenhar" e disponibilizar os mapas já atualizados.

Daí, como no Rio estão acontecendo muitas mudanças, fico na indecisão se não é recomendado aguardar um pouco e fazer um investimento quando esta explosão de obras se aquietarem um pouco. eheh

Um abraço amigo

Francisco Vianna
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por Thundercel »

Na minha opinião o melhor mapa para uso no Rio é o TRC do Tracksource. Ele está sendo atualizado constantemente e contempla as novas vias citadas por voce.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
fcovianna
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:31

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por fcovianna »

Ok, Marcio...

Obrigado por sua resposta e indicação..

Um Abraço..

Francisco Vianna
Avatar do usuário
Alexandre Banguense
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:37

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por Alexandre Banguense »

Boa noite e saudadações banguenses ao grande conselheiro Thundercel e amigos do Forum.
Em 7 deste mês fiz uso pela 1ª vez do meu nuvi 3460 na viagem p/ Vila Velha-ES, tracei uma rota da minha residência até a Av. Champagnat nº 127, local do hotel, usei para orientação o mapa CNSA NT 2013.10 3D, CNSA NT 2013.10 All e os alertas de radares, pedágios e PF, todos funcionaram muito bem, porém, sempre tem um porém... Ao entrar na Av. Champagnat o ponto de chegada marcado no meu GPS era um e o verdadeiro ou seja a porta do hotel estava amais de 400 mts à frente. Se eu não houvesse tido a curiosidade de sapiar o local pelo google view, teria que perguntar pela hospedaria. Pergunta básica esta diferença e normal?
Att.
Alexandre Banguense.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por Thundercel »

Infelizmente em um pais onde a numeração de porta não segue o padrão da lei, que determina que a numeração corresponda a metragem da porta em relação ao inicio da via, não existirá provedor de mapa que nos brindará com um mapa onde a numeração de porta não tenha erros em seu mapa.
Numeração de porta no Brasil é uma loucura geral e não só nos mapas para gps.

De uma olhada em http://www.rdnews.com.br/blog/post/nume ... as-de-ruas
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Alexandre Banguense
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:37

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por Alexandre Banguense »

Bom dia Comando.
Muito obrigado pela informação e pela dica do link, aqui sempre se aprende algo novo, agora sei como se define a numeração das casas.
Um grande abraço ao amigo e aproveito o ensejo para desejar ao amigo e toda a comunidade GPSinfo um Feliz Natal e um Ano Novo de muita Paz e muitas novas informações aos amigos do Forum.
Att.
Alexandre Banguense.
fcovianna
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:31

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por fcovianna »

Oi Alexandre... Valeu a lembrança.eheh... Preciso agradecer também

sim, obrigado ao Marcio, sempre atencioso e dividindo, facilmente, informações e dicas que muitas vezes lhe tomaram muito tempo para alcançar. Altruísta e solidário.

Bem como a todos os membros do GPSInfo, desejo um feliz natal e que prósperos sejam os próximos anos.

Um abraço a todos

Francisco Vianna
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por nt analyce sophia »

oiii gente do gpsinfo nao sei oq mais fazer com a city navigator south america eu pago po um mapa caro ele mim deixa sempre em duvida com seus ero. viaje esses dia pra recife e fui pra boa viaje quando eu tava voltado fiz a rota boa viaja natal ele mando eu entra varias veis na contramão se eu não prestasse atenção não sei oq podia te acontecido oq eu fasso tem cidade ele e bom mais não fico sem meu TRC NUNCA so que nessa viaje 12.12 na paraíba pela 101 ele ta doido a te mais o menos Parnamirim rn
carsantosdf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:56

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por carsantosdf »

Bom dia.
Para conhecimento:
Tenho no meu 1490T os mapas mais recentes, NT Brazil 2013.30, Autoguia 3_14 e Tracksource 2-12 Testei os tres indo do centro de Brasília para minha casa no setor Norte de ÁGuas Claras. O único que me dá a chegada certa pela segunda entrada de Águas Claras é o Tracksource. Os outros dois me mandam entrar na primeira entrada, passar por dentro de toda a cidade e chegar em casa bem pertinho da EPTG o que é um absurdo. Entre outros erros menores que já percebi.
Parabéns èquipe do Tracksource. Gostaria de saber de quem viaja por rodovias, como eu gosto de fazer e farei no dia 10/01 indo de Brasília para João Pessoa e Fortaleza, se nas RODOVIAS, o NT é bom. Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por Thundercel »

Amigos,
devemos partir do principio que não existe, por enquanto, mapa do Brasil sem erros.
Aqueles mapas que tem periodicidade menor de lançamento de nova versão, como o TRC Brasil e Autoguia, levam vantagem sobre o City Navigator porque corrigem em prazo menor os erros existentes apontados pelos colaboradores.

Devemos colaborar com os provedores e não somente critica-los. Não imaginem a dificuldade desses em prover um mapa sem erros não tendo referencia confiavel para a produção dele.

Em um país onde as Ruas modificam de nome rapidamente, onde nem algumas prefeituras tem controle do arruamento do seu municipio e tampouco o tem digitalizado, onde nem o Google prove adequadamente dado de país, estado e cidade de um ponto pelo simples fato que nem o IBGE tem base confiavel para isso, etc, etc , etc, não é facil se produzir um mapa sem erros.

Como diz o hino nacional brasileiro, "deitado eternamente em berço explêndido", acordamos tarde para a necessidade de digitalização do nosso território e fomos atropelados pelo avanço tecnológico.

Esperançosos estamos para que até a copa de 2014, onde o mundo focará o Brasil, a maioria dos erros que encontramos nos mapas sejam sanados.

Só nos resta solicitar as camaras dos deputados e vereadores que não fiquem mostrando serviço trocando nomes de ruas.

Nos resta ainda solicitar as autoridades de transito que procurem bem planejar a topologia de trafego e não fiquem testando, sem planejamento, trocando as mãos de vias e não dando certo voltando a situação anterior.

Nós usuários do GNSS e os provedores de mapas para uso nele agradecem.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
antoniosilva678
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2012, 11:37

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por antoniosilva678 »

olá márcio. tem algum link que baixo gratuitamente o city navigator da garmin??
carsantosdf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:56

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por carsantosdf »

Olá senhores,
Para conhecimento de todos, informo que acabei de instalar o novo mapa da Autoguia, o 3_15 e nele o erro que citei na mensagem anterior, foi corrigido. A chegada à Águas Claras, está correta, viu Márcio. Obrigado ao pessoal da Multispectral pela correção. Contem comigo para informar erros que, por ventura, venha encontrar.
Márcio, estão instalando uma série de novos pardais na BR-070, extensão da Via Estrutural aqui no DF e assim que estiverem funcionando informarei à vc.
FELIZ NATAL
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.30

Mensagem por tadferreira »

Alguem sabe se já esta disponivel o CNSA CityXplorer 2013.30 all in one?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.