mudar visual do mapa

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
busacarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00

mudar visual do mapa

Mensagem por busacarlos »

Boa noite para o membro do GPSINFO.
Tenho uma pergunta para os mais entendidos do assunto, o mapa no modelo 3790t o visual é mais legal aparece o horizonte no fundo do mapa, é possível colocar esse mapa no modelo que tenho nuvi1410?
Nesse endereço tem um video do nuvi 3790t.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tftQ5OlOR2U[/youtube]
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: mudar visual do mapa

Mensagem por Angelone »

Não é possivel colocar esses, nem qualquer outro 'modelo' layout que não aqueles que sao caracteristicos dos mapas. Nos Nuvis 1xxx, incluindo o 1410, o padrão básico de layout vem embutido no firmware desses aparelhos (subdvidido em padrão diurno, noturno e traffic). Os "modelos" de mapas do 37xx e das séries mais avançadas 2012 da Garmin (24, 25xx, 34 e 35xx), sao conhecidos como 'temas' e nao ficam incorporados ao firmware do gps (a excessão do tema Garmin padrão) como nas versões anteriores de gps, tendo a grande vantagem de poderem ser alterados. A garmin disponibiliza nesses gps vários temas que alteram as caracteristicas de visualização de qualquer mapa rodoviário suportado (cores, espessuras de vias, etc)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
busacarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00

Re: mudar visual do mapa

Mensagem por busacarlos »

Boa noite Angelone.
Obrigado pela atenção, é uma pena que não posso colocar esse mapa.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: mudar visual do mapa

Mensagem por tadferreira »

Olá Caro ANgelone, aproveitando o ensejo a Multispectral poderia fazer um tema para solucionar a visualização de seu Mapa nos novos modelos. Pois já parei de usar o Autoguia desde que comprei o meu Nuvi 3790.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.