gps garmin não atualiza!!!

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: gps garmin não atualiza!!!

Mensagem por Thundercel »

Tenho o BitDefender Total Security instalado, será que ele está impedindo o download/instalação?
Teste desabilitando-o quando for fazer o procedimento de atualização. Aproveite também e desabilite o firewall do Windows temporariamente.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Ornito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00

Re: gps garmin não atualiza!!!

Mensagem por Ornito »

Caros Julio e Marcio,

Descobri o problema. Ontem o meu provedor de internet fez uma atualização na configuração do meu modem e criou um novo acesso. Com isso, não sei por que, o meu servidor DNS estava desconfigurado, impedindo a resposta de alguns servidores. Não imaginei que o problema fosse no meu acesso porque eu estava conseguindo navegar na internet, como aqui no forum, Google, etc. Porém, desconfiei quando não consegui acessar o Youtube. Após corrigido o problema, consegui atualizar tudo normalmente e bem rapidamente pelo Garmin Express.

Muito obrigado pela atenção e fica aí mais uma dica pra vcs ajudarem outros leigos como eu...

Abraços e bom fim de semana!
Rodrigo
Garmin Nüvi 2565LT
Garmin GPSmap 60CSx
jpgon

Re: gps garmin não atualiza!!!

Mensagem por jpgon »

Ornito,
boa tarde.

Nosso agradecimento por reportar o bom resultado, e a descoberta do impedimento.
Mais uma que aprendemos a cada dia.
Observar a conexão com a internet.
Abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.