Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Alexandre Banguense
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:37

Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por Alexandre Banguense »

Boa tarde companheiros de Forum.
Adquiri meu 1º gps este mês, e após as formalidades de cadastro e atualizar o gps via mygarmin, observei que foram salvos 3 mapassão eles na ordem de cima p/ baixo no ecrãm:
>South américa DEN;
>CN South América NT 2013.10 3D; e
>CN South America NT 2013.10 All.
c/ um vezinho verde dentro de um quadrado a frente de cada um deles. Estando habilitados, suponho, aí vão as minhas dúvidas p/ os amigos me esclarecerem:
1ª - Pelo que tenho vistos nos tutoriais no Yuo Tube, inclusive na demostração de funcionalidade do garmin nuvi 3460Lt que é o meu modelo, pelo pessoal da Hadfest, só aparesse no vídio um mapa apenas. Devo desabilitar algum deles, qual seria, ou sito é normal já que este modelo apresenta o mapa em 3D ?
2ª - Como faço p/ incluir os mapas TRC - Brasil verção + recente, o AutoguiasGPS tmb versão atual e ainda o mapa de radares com posto da PRF, Pedágios, Lombadas, etc.
Antecipadamente muito obrigados pelos amigos que me ajudarem.
"Saldações Banguenses"Alexandre
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por Angelone »

Alexandre, o S.A. DEM sempre estará habilitado, por padrão, para desabilita-lo só removendo ou apagando o arquivo (gmapdem.img). o CNSA 3D é complemento do CNSA All e deve estar habilitado para o funcionamento do 3D (limitado a alguns poucos lugares). O City Navigator mais atual é o 2013.30. A questão de ter apenas um mapa habilitado vale para mapas nao complementares como o Autoguia, Tracksource.. que certamente darão confito entre seus bancos de dados (POIs, endereços, etc..). Nesses casos deixe somente 1 mapa rodoviário habilitado.
Os mapas TRC, Autoguia ou outros quaisquer devem, preferencialmente, ficar na pasta Map da memória interna ou do cartão (se nao tiver, crie uma). Se os mapas forem desbloqueados basta copiar para essa pasta com um nome qualquer e com a terminaçao img.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Alexandre Banguense
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:37

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por Alexandre Banguense »

Amigo Angelone,
Grato pela rapidez da resposta mas sua resposta gerou outras; se apagar o SA DEM ñ terá problema de funcionamento? E como o amigo pode me ajudar a encontrar o caminho para os mapas TRC e Autoguias?
Valeu!
Alexandre.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por Angelone »

Somente dei um exemplo de como "desabilitar" o DEM, mas nao tem porque apaga-lo.
O Trasource vc baixa do site [Link externo oculto para visitantes] - escolha a opçao cartao SD
O Autoguia é pago, mas esta muito barato, 44 reais com direito a atualizaçao por 1 ano, vale a pena.https://loja.autoguiagps.com.br/loja.aspx
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Alexandre Banguense
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2012, 21:37

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por Alexandre Banguense »

Estou tentando há horas instalar na minha máquina e ela é teimosa, faço o download, para isto já me vali até do sitio cursos de gps.com e a dica no mestre Thundercel, e quando mando o download para a pasta que criei em C:, quando termina, aparece a seguinte msg: CreateProcess falhou; código 87. Parâmetro incorreto. Já fiz + de quatro tentativas e no final aparece sempre esta mensagem. Me perdoe mais sou meio analfabit!
Será que dá erro pq ñ estou com o gps espetado na máquina?
Att.
Alexandre.
jpgon

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por jpgon »

Angelone e Alexandre Banguense,
quanto ao mapa DEM, é possível desabilitá-lo.
Na ágina myMaps do GPS, voce tem os mapas ativados marcados com um Ve na cor verde. É só desmarcar e o mapa DEM ficará inativo.
Abs
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por Angelone »

Tem razão, Julio! Falha minha. Pode descontar do salário, rss..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
jpgon

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por jpgon »

Angelone,

boa noite.

Estamos aqui para ajudar um ao outro.
Muitas vezes passamos batido.
Tentativas e erros são válidas para se aprender.
Sem tentar, ousar, fazer não saberemos se dará certo ou não.
Voce tem mais experiencia com muitos tipos de GPS. Eu só tenho o meu 1300/1490 e agora estou ajudando minha filha com o nüvi 40.
Logo ela terá o Iphone e aí serão novas experiencias e experimentos.
Abraços
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Três mapas CNSA no meu gps nuvi 3460lt

Mensagem por nt analyce sophia »

quando vc fo Uzá o mapa navetq vc marca esse 3 >South américa DEN;
>CN South América NT 2013.10 3D; e
>CN South America NT 2013.10 All. com v quando vc fo Uzá trc vc desmarca aquele 3 e marca so trc quando vc fo Uzá o autoguia vc desmarca trc e marca so o autoguia e assim sempre vc faz
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.