POIs Garmin USA

Forum de Mapas para Garmin
fuboca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2013, 13:40

Re: POIs Garmin USA

Mensagem por fuboca »

Senhores, boa tarde. Quase um ano após o último post, volto com uma dúvida. Estou indo pra Flórida e botei a versão mais recente do mapa da Garmin no meu Nuvi 40. Tava com receio de não achar os POIs, pois aqui no Brasil ele não me exibe. Como via a experiência citada por Henrique acima, creio que quando eu chegar lá e soncronizar com os satélites daquela área, os POIs irão aparecer.

Tenho interesse em baixar este pacote citado por jpgon aí, dos alertas. A dúvida é: quando eu baixa-los, eu os salvo onde? Dentro do SD? Se sim, na raiz ou dentro de alguma pasta? Atualmente meu SD usado no Garmin Nuvi 40 tem apenas uma pasta, chamada Garmin, com o mapa (extensão .iso) lá dentro. Ou eu deveria salvar o arquivo dos pontos de alertas dentro da memória interna do aparelho de gps?

Desde já, meu muito obrigado
jpgon

Re: POIs Garmin USA

Mensagem por jpgon »

fuboca,
boa noite.

Os mapas adicionais deverão ser gravados na pasta Map do cartão de memoria, cada um com seu nome para melhor identificação pelo usuário.
No caso do mapa americano City Navigator North America NT 2014.20 nossa sugestão seria CNNA2014_20.img
Os mapas devem manter a formatação com extensão .img (de imagem)

Os arquivos de alerta/proximidade deverão estar na pasta Poi do cartão de memoria
Tanto uma quanto a outra (pastas) deverão estar na raiz do cartão de memória.
abs
fuboca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2013, 13:40

Re: POIs Garmin USA

Mensagem por fuboca »

Massa. Resposta clara e entendida. Valeu :)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.