Brasil AutoGuia 3.14

Forum de Mapas para Garmin
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.14

Mensagem por nt analyce sophia »

nunca coloquei nada nessa pasta themes eu preciso tira alguma de la o so coloca aq eu baixei tem como vc mim ajuda fico grato
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.14

Mensagem por tadferreira »

Basta copiar o tema feito pelo Angelone dentro da pasta Theme.
Entre em Ferramentas, navegação, automóvel, tema e selecione o Tema Autoguia.
Porém utilize o mesmo somente quando for usar o mapa Autoguia, quando for utilizar os outros mapas retorne o tema utilizado anteriormente.
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Brasil AutoGuia 3.14

Mensagem por nt analyce sophia »

tadferreira fico muito grato a vc vo fazer como vc ta falando abraços
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.14

Mensagem por tadferreira »

Sophia -
Disponha

Angelone -
Angelone escreveu:Tenho muita curiosidade em saber como ficariam NO 3790 com o tema que fiz para facilitar a visualização de tráfego. Para os modelos mais recentes (34XX, 35XX, 24X5, 25X5..), onde as cores do fluxo aparecem no meio da via e se confundiam com as do tema do mapa, com meu tema Traffic melhorou 100% e com a vantagem de não trazer inconvenientes na visualização de outros mapas (por sinal, esse tema também melhorou o Autoguia). Você pode ver exemplos e o link para baixar o tema nesse post http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=6408. Se vc pude postar imagens do 3790 com esse tema e tráfego seria ótimo. abs
Olá Angelone
Infelizmente com o seu tema fica quase impossivel ver a Grafica do Tráfico. Por que como as vias ficam muita espessa elas acabam cobrindo as informações do Traffic como nas imagens.
[Link externo oculto para visitantes] - Mapa AG(Trafego) com Tema Angelone
[Link externo oculto para visitantes] - Mapa CNSA com Tema Angelone
[Link externo oculto para visitantes] - Mapa CNSA(Trafego) com Tema Angelone
[Link externo oculto para visitantes] - Visualização do Traffic(CNSA) Tema Angelone - Quase impossivel de ver a pequena linha Amarela indicando Trafego Intenso na via
[Link externo oculto para visitantes] - Trafego na Rota(CNSA) com Tema Angelone
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Brasil AutoGuia 3.14

Mensagem por Angelone »

Tad, estou respondendo esse post mais para esclarecimento de futuros usuários, apesar de já ter respondido em outro tópico (traffic). Como mencionei no post original onde apresentei o tema para resolver o problema do Autoguia as vias aparecem corretamente nesse mapa, mas ficam realmente espessas com outros mapas, portanto é um tema para uso ESPECÍFICO com o AUTOGUIA. A mudança do tema é super simples e se encontra na mesma tela da mudança de mapa, portanto se deve mudar o tema quando mudar de mapa.
Os testes que pedi para conferir o visual com tráfego eram empregando outro tema, criado para facilitar a visualizaçao do tráfego no mapa, tema que não tem nada a ver com o do Autoguia. Quem ainda nao sabe do que se trata, pode conferir no link a seguir, baixar e instalar se agradar.. abs
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=6408
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.