Mapa oculto

Forum de Mapas para Garmin
Responder
wlademiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:27

Mapa oculto

Mensagem por wlademiro »

Boa noiteThundercell:

È possível me dar duas explicações?
1. Tenho no meu garmin 1300 um Mapa Oculto North America que veio junto com êle. Há necessidade de permanecer esse mapa só ocupando espaço? È possível desinstalar e colocar o City N Brazil ou South America? Porque mesmo que permaneça esse mapa nativo não posso colocar o City N Brazil em uma pasta MAP no Garmin e uma POI com alertas se há espaço para êle( mas não há espaço para o South America ) tendo em vista que você recomenda instalar em um cartão SD?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Mapa oculto

Mensagem por Thundercel »

Há necessidade de permanecer esse mapa só ocupando espaço?
Se não vai tão cedo aos USA não há necessidade de mante-lo na memoria interna.

Ele está em arquivo gmapprom.img dentro da pasta oculta .system
È possível desinstalar e colocar o City N Brazil ou South America?
Sim, mas mesmo desinstalando o mapa dos USA recomendamos carregar o mapa CNBR ou CNSA na pasta MAP, na raiz do cartão de memoria.
uma POI com alertas se há espaço para êle
Tambem recomendamos carregar os POIs de alerta em uma pasta POI na raiz do cartão de memória.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.