Brasil AutoGuia 3.12

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.12

Já está disponível para venda atualização do mapa AutoGuia, versão 3.12

2.643 Cidades

Cidades novas nesta versão:

BA / CRUZ DAS ALMAS
GO / PEROLÂNDIA
MS / NOVA ALVORADA DO SUL
MS / RIO BRILHANTE
MT / ALTO TAQUARI
RS / CAPELA DE SANTANA
RS / NOVA HARTZ

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário
amandio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por amandio »

OK. É uma tranquilidade fazer a atualização. Estou contente com o serviço prestado pela empresa.
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por ET. »

Infelismente somente acolheram 11 reportes meus nesta versão. Deve haver ainda uns 30 para serem incluídos. De qualquer forma, a empresa está de parabéns pelo mapa. É sem dúvidas o melhor na minha cidade. Nas estradas está bem próximo do TRC.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida

Alguém do Rio de Janeiro, teria o gpx deste local?. o pessoal do Autoguia me solicitou e eu não tenho, só sei que ja é possível trafegar por ele e nenhum mapa tem este Viaduto, vejam o video da inauguração do mesmo abaixo.

Nilópolis - RJ / Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida ou Viaduto de Mesquita-Nilópolis

[Link externo oculto para visitantes]


Local: [Link externo oculto para visitantes] Coordenadas: -22.79896,-43.42118


[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por Thundercel »

Estranho o pessoal da multispectral solicitar tracklog quando de informação aqui no RJ.
Eles tem uma equipe aqui no RJ só para levantar tracklogs.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Também achei estranho, dei todas as fichas do local, mas eu não conheço o local, visto que não tem em nenhum mapa
e foi um amigo de fórum quem solicitou o acertamento do mesmo, o Sr Leandro requisitou um tracklog deste local,
concluiu dizendo que não tinha material para o mesmo. aconteceu uma vez deles pedirem o cep de uma rua do : Bairro Altos da Vila Paiva, SJC,
ai foi fácil, visto que o nosso amigo Taxidriver reside la por perto e conhce toda a região.

Consegui apenas este material do viaduto requerido:

[Link externo oculto para visitantes]


Local: [Link externo oculto para visitantes]

Coordenadas:

22° 47' 55.629" S43° 25' 16.3884" W

No G.E da pra ver as fotos, mas ainda não colocaram ele desenhado

vlW
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por Thundercel »

Conversei com o Ricardo de Souza (gerente de TI da Multispectral) e ele me informou que o procedimento do Leandro, ao solicitar o tracklog, não é o adotado pela empresa.
Informou ainda ele que essa solicitação de inclusão do viaduto já se encontra cadastrada e que será processada pelo pessoal da produção.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Poxa Thunder, peça pra Ele dar um Crédito ao Sr Leandro, ele me atende muito bem, ja acatou centenas de erros meus, todos corrigidos!, será que vai prejudicar o cara?

Talvez ele tenha solicitado pra ver no Gooogle por curiosidade, não gostaria que o Sr Leandro fosse advertido, diga isto pro seu Amigo, ele ajuda pra caramba o Leandro

Vlw Thundercell, serA uma das principais da lista do Feedback do A.G 3.13 se vier!, Obrigado por reportar novamente. Tomare que esteja na base do 3.13, este Mapa é show de bóla pra fazer correções rápidas e rotas precisas.

Só uma curiosidade, voce que conhece estes caras, porque eles não vendem o mapa deles pra ser compilado pro iGO também? seria contrato exclusivo com a Garmin?, gostaria muito de saber esta informação.

Abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por Thundercel »

mario,
a Multispectral é um empresa que visa lucros e como tal tem sua politica SAC que deve ser seguida e cumprida por todos seus funcionarios.
Se o Leandro, nesse caso, não agiu de acordo com a poítica da empresa ele deve ser orientado por quem de direito e dever.
É uma questão educacional dentro da empresa.
Vlw Thundercell, serA uma das principais da lista do Feedback do A.G 3.13 se vier!,
Depende do pessoal da produção. Pode ser que sim e pode ser que não, entretanto convenci ao Ricardo que essa implantação é importante para uma cidade tambem de grande importancia para a Empresa uma vez que depois de SP ela é a que detem maior numero de usuários garmin.
Aproveitei a ocasião para comentar com ele a falta na nova via expressa no RJ ligando a Barra da Tijuca a Campo Grande e cujos cariocas conhecem como linha do BRT. Essa via foi inaugurada há 2 meses e somente consta do TRC. Como tenho tracklog dela nos dois sentidos enviei o mesmo a ele para acelerar o processo.
porque eles não vendem o mapa deles pra ser compilado pro iGO também? seria contrato exclusivo com a Garmin?, gostaria muito de saber esta informação.
Não é tão simples assim. As empresas detentoras do compilador e no caso a NNG, cobra muito alto pelo uso do mesmo. As vezes esse custo torna impraticavel o investimento em produção de mapa.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Obrigado pelas Informações Sr Thunder, muito legal!, estranho que a IMG , Antiga Pro-Maps
conseguiu introduzir seu mapa no NNG, não sei se vão conseguir manter-se por lá, e a Empresa fica
na cidade do nosso Amigo Taxidriver, São José dos Campos, queria muito que eles permanecessem
na NNG pra ver se eles vão ter peito pra competir no mercado de Mapas Digitais, faz tempo
que não sai IMG no NNG eih!, uma vez o Sr Rodrigo quando veio a São Paulo, almoçou comigo e me disse que uma versão deles tinha sido reprovada no NNG, realmente o mapa dos caras é fraquinho ainda, ouvi rumores que eles ja mapearam o Brasil todo, resta-nos saber de que forma?..rsss

Muito legal sua agilidade com o Autoguia nas correções do mapa tbém. Ah depois nos avise se saiu
esse seu percurso que voce descreveu tbém qdo lançar o AG 3.13.
B Noite Sr Thundercell obrigado pela atenção.


**********************************************************************************************
Amigo Thunder, qria te pedir um favor:

Linha do BRT. Essa via foi inaugurada há 2 meses e somente consta do TRC

Coloca se possível no:
[Link externo oculto para visitantes] o seu gpx "tracklog" e poste aqui, adoro ver gpx novos.quero ver esta nova via inaugurada há dois
meses, trafegada por voce mesmo
B Dia

abs
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por ET. »

Sabemos que cada empresa sabe qual o investimento é o mais rentável, de acordo com o seu modelo de negócio. N?o creio que a NNG cobre pelo seu compilador muito mais que a Garmin, que representa a essência do capitalismo. Pelo lado da demanda, um mapa na qualidade do AG teria uma aceitaç?o muito grande entre os usuários dos iGOs e que sabemos tem uma base de usuários muito maior, o que se traduziria em um ganho de escala comercial a ser considerada.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por Thundercel »

mario_mix escreveu:Coloca se possível no:
[Link externo oculto para visitantes] o seu gpx "tracklog" e poste aqui, adoro ver gpx novos.quero ver esta nova via inaugurada há dois
meses, trafegada por voce mesmo
B Dia
Mario e demais.
Anexo o tracklog em arquivo GPX da nova Av das Americas, parte W, no RJ (Recreio dos Bandeirantes). Essa importante nova via expressa no RJ, por enquanto, só consta do mapa TRC do Tracksource.
Se abrirem esse arquivo GPX no Google Earth identificarão a passagem em reta abaixo de uma serra (Grota Funda). Ali se encontra o novo Tunel da Grota Funda e que é desenhado no tracklog como uma reta porque nele se perde o sinal GPS.
Antes, para se cruzar da Barra da Tijuca para a zona oeste do RJ, era necessário trafegar pela serra da Grota Funda. Com o novo Tunel da Grota Funda essa passagem pela serra se dá por baixo dela, encurtando em muito o trajeto Barra da Tijuca / Campo Grande / Barra da Tijuca.
20120826_161253.gpx
Sem Título-1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Caramba, tu é firmeza pakas!!!, deixa eu atender um maluko aqui na loja que ja vou correr pra ver seu percurso!!!,rss

Obrigado + uma vez Thunder

Abraço Forte

Tenha um excelente dia

Valewwwwwww :D
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Caro Thunder, o TRC ta alinhado neste percurso ou é uma falha do desenho no mapa veja pelo seu gpx e veja pelas fotos do TRC, me parece que esta quase totalmente alinhado, mas um pequeno trecho não, observe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.12

Mensagem por mario_mix »

Veja pelo seu tracklog, eu puxei e da uma diferença, lembrando que o restante dela me parece alinhado no TRC
Obs: Deixando bem claro, mesmo sendo um Túnel sem nenhuma recepção de satélite, existe uma camada no LineStrings selecionado, onde daria pra dar uma alinhada melhor no TRC
abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.