Garmin mapa do Brasil

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Garmin mapa do Brasil

Mensagem por Thundercel »

af_paiva por MP escreveu:Boa tarde,

Um amigo me indicou o fórum de vocês para informações sobre GPS, e lendo alguns posts com certeza estou no lugar certo! rs
Tenho algumas dúvidas e gostaria, se fosse possível, que vc me esclarecesse:

1) Comprei um GPS Garmin nos EUA e ele veio com o mapa da América do Norte como era de esperar... Tenho direito a atualizar esse mapa no site da Garmim ou tenho que pagar por isso?

2) Como moro no Brasil, pretendo adquirir um mapa da Garmin do Brasil!! Se eu comprar o mapa no site da Garmin tenho direito a atualizar? Ou todo ano tenho que comprar um novo?

Desde já agradeço.

André.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin mapa do Brasil

Mensagem por Thundercel »

1) Comprei um GPS Garmin nos EUA e ele veio com o mapa da América do Norte como era de esperar... Tenho direito a atualizar esse mapa no site da Garmim ou tenho que pagar por isso?
tem direito de atualizar o mapa dos USA.
2) Como moro no Brasil, pretendo adquirir um mapa da Garmin do Brasil!! Se eu comprar o mapa no site da Garmin tenho direito a atualizar? Ou todo ano tenho que comprar um novo?
todo trimestre, quando sai atualização do mapa, tem de comprar um novo.

Por favor as proximas perguntas faça no forum para que possamos compartilhar experiencias com os demais.[/quote]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.