Execução do TRC Brasil

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Cymaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2012, 13:49

Execução do TRC Brasil

Mensagem por Cymaro »

Olá, não tenho experiência em GPS. Comprei um nuvi 1300 que veio sem nenhum mapa. Registrei no site Garmin e como não estou disposto a pagar pelo mapa do Brasil, baixei no PC o Tracksource TRC Brasil. Quando cliquei a execução foi interrompida aparecendo a seguinte mensagem:
"Não foi possível executar o arquivo CreateProcess. Falhou ocódigo 87 Parâmetro Incorreto." Tentei em outro computador mas aconteceuo mesmo. O que teria havido? Alguém pode ajudar-me a resolver isso? :?:
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Execução do TRC Brasil

Mensagem por Thundercel »

Cymaro,
não sei qual TRC baixou, mas recomendo baixar o já pronto em [Link externo oculto para visitantes]

Vai baixar o arquivo gmapsupp_v1208.zip
Descompacte esse arquivo em seu PC que tera um arquivo gmapsupp.img
Recomendo adquirir um mini sd card de 4 GB e nele crie uma pasta de nome MAP
renomeie o arquivo gmapsupp.img para TRC_BRASIL_1208.img
Coloque esse arquivo na pasta MAP
pRONTO!
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Execução do TRC Brasil

Mensagem por seggia »

Complementando a orientação do Márcio.
siga o que ele orientou à risca.
Vale a pena criar , no cartão, a pasta poi e colocar nela os arquivos de avisos de radares, policia rodoviário e outros que queira.
Os feitos pelo Márcio e disponíveis aqui no site são ótimos e sempre muito atualizados.
Espero que tenhamos lhe ajudado.
Abraços
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Cymaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2012, 13:49

Re: Execução do TRC Brasil