Brasil AutoGuia 3.11

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.11

Já está disponível para venda atualização do mapa AutoGuia, versão 3.11

2.636 Cidades

Cidades novas nesta versão:

BA / VALENÇA
MG / MONTE SIÃO
MG / PINTÓPOLIS
PB / MASSARANDUBA
RS / LAGOA VERMELHA

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Feedback do A.G 3.11 :

Mensagem por mario_mix »

Feedback do A.G 3.11 :


1) Avenida Marechal Floriano Peixoto em Boa Esperança - Minas Gerais a cidade estava toda desalinhada no Mapa

Locais, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Coordenadas: -21.09255,-45.56092 (Corrigido)


2) Avenida Santo Antonio em Cariranha Bahia, desalinhada no Autoguia. Coordenadas: -14.29805,-43.77195 (Corrigido)

3) Indaiá Bertioga, - próximo ao Hotel Indaiá /Indaiá Praia Hotel

Rua Manuel Ruas Peres, no Autoguia esta errado, constando como: Avenida Vicente de Carvalho, coordenas: -23.81603,-46.04818 (Corrigido)

4) BR030, Coordenadas: -14.32441,-43.77075 / desalinhada no Autoguia (Corrigido)

5) Avenida Governador Roberto Silveira, 122 para Rua Francisco Dutra em Niterói - RJ, não pode seguir por ela, é contra mão neste sentido!

De: -22.90124,-43.10887 para: -22.90766,-43.10161 ( (Corrigido))

6) Na avenida conde ribeiro do vale em Guaxupé- Minas Gerais ja é mão dupla ha mais de 10 anos, coordenas: -21.30285,-46.70873 (Corrigido)

7) Avenida Cinquentenario em Itapetinga Bahia / é pista dupla / Coordenadas: -15.24980,-40.25346 (Corrigido)

08) São José dos Campos::: Viaduto, coordenadas: -23.16162,-45.80444 (Corrigido)

09) Coordenadas: -23.19325,-45.87900 Acesso para taxista na rodoviária de SJC (Corrigido)

10) Rodovia SJC: Coordenadas: -23.19309,-45.87871 trecho próximo da praça,perto da rodoviária nova, não existe (Corrigido)

11) Coordenadas:-23.19265,-45.87697 Acesso dos Ônibus de viagem está faltando!!! (Corrigido)

12) Via norte Prefeito José Marcondes, coordenadas: -23.16975,-45.89474 (Corrigido)

13) Monte Sião - MG (Cidade Toda alinhada e acrescentada na base)

Rua João de Lima Cardoso: Coordenadas: -22.42960,-46.57981
Rua Carlos Penathi, coordenadas: -22.43538,-46.57021 perto do cemitério

14) Rua Porto Rico, coordenadas: -15.23769,-40.22758 / Itapetinga BA ( Corrigido)

15) A Cidade de Pintópolis em Minas Gerais / Coordenadas: -16.05676,-45.14810 Rua Antonio dos Passos

*********************************************************************************************************

Obs: Ta ai, um Mapa que vale a pena comprar mesmo!, eles trabalham com uma Precisão e Rapidez sem igual!!!!!

Mais uma vez parabenizo a Equipe Toda do Autoguia Multispectral, Sr Leandro & Equipe, continuem sempre firmes , fortes & COMPETENTES!
att
Avatar do usuário
amandio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por amandio »

Acabou as minhas preocupações com os mapas. No site da AutoGuia é extremamnete fácil fazer as atualizações; quando sai uma recebo um e-mail avisando.
Meu primeiro gps foi um apontador Slimway que nunca consegui fazer atualização; ainda possui o mapa TA 9.1.
O que ele tem de bom é o sinal. Hoje uso para outros testes.
Estou contente com o garmin nuvi 1410.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por mario_mix »

Amandio, eu sofri quase um ano usando iGO, Mas ainda acredito que os mapas do iGO ficarão bons, qdo? , só DEUS, sabe.

Garmin é Garmin. agora que o Tcr ta ficando bom tbém. logo mais teremos o CityNavigator melhorado tbém.

abs
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por acleite »

Garmin é Garmin.
Assino embaixo!
Os outros podem ter um monte de frescurites, mas na hora de usar mesmo, de te levar a algum lugar, não troco o meu Garmin por nada.
Como sempre digo, não é a tôa que aviação e marítmo, é tudo Garmin...
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
labate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jun 2011, 13:43

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por labate »

Amigos, preciso tirar uma dúvida.
Consegui o autoguia 3.11 e estou ancioso para utilizar, afinal só conheço o City Navigator.
Amigos, qual mapa vocês tem preferido mais, o Autoguia ou City Navigator ?
O autoguia é preciso ? é um bom mapa ? melhor que o navigator ?
Muitas duvidas, eu sei, :roll:.. e também deve ser uma pergunta já bem batida e discutida..., mas eu nunca utilizei o autoguia e estou receoso..
Muito obrigado pela ajuda !
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por Angelone »

Labate, O City Navigator, mapa oficial da Garmin produzido pela Navteq, tem somente 4 atualizaçoes por ano e, pior, segundo observaçoes de colegas eles sao extremamente lentos e pouco eficientes nas correçoes sugeridas por usuários.. Apesar da Navteq estar presente e atuante no Brasil fornecendo vários serviços a empresas e governos, nao tenho muitas dúvidas (até prova em contrário) que quase todo o trabalho de confeçao dos mapas é feito na central, ou seja, nos Estados Unidos. Isso pode explicar a demora e pouca eficiencia das correçoes, já q estao longe e distantes da nossa realidade. Apesar dos pesares, é um bom mapa em se tratando dos grandes centros urbanos brasileiros e tem muitas frescuras interessantes, com o juncion view (mostra imagens quase fotográficas em algumas saídas e entradas importantes), lane assist (assistente indicativo de pistas em gdes avenidas) e, aqui o fator chave, integram códigos que permitem a visualizaçao no mapa do fluxo de transito nos gps compativeis, mas apenas para as cidades de Sao Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, abarca a maioria dos países sul americanos, se for a versao C.N.South America.
O Autoguia, como vc já deve ter lido nos posts desse tópico, tem uma abrangencia maior de cidades mapeadas e uma equipe muito dedicada que faz correções e inclusões sugeridas por usuários muito rapidamente, lançando versoes atualizadas constantemente. Nao tem traffic, nem juncion view, mas é muito confiável, mais abrangente em termos de Brasil e usa o compilador oficial da Garmin, que talvez tenha permitido tal uso para estimular a concorrencia com a navteq, já que recusou vender a licença para o Tracksource. Por isso ele pode ser uma ameaça a Navteq, que se bobear poderá até perder a exclusividade no Brasil, caso nao tenha um contrato global que sustente o vinculo por aqui. O tipo de uso e a região que voce vai usar o gps também é determinante: fora dos grandes centros, nao tenha dúvida que o Autoguia é melhor, mais abrangente. Instale também o Tracksource, que é gratuito e muito confiável em termos de Brasil. Se tiver que comprar um, nem hesite, Autoguia: bom, barato e atualizaçao por 1 ano...
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
labate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jun 2011, 13:43

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por labate »

angelone, muito obrigado pela gentileza e clareza nas informações.
Com suas palavras tenho agora suporte para começar a usar e desfrutar do autoguia.
Semana passada tive que chegar a uma rua chamada Presidente Costa e Silva em Pedreira/SP e nem o tracksource e CN identificavam a tal... foi frustrante para não dizer vergonhoso ter um GPS em mãos e ter de chegar nesse lugar com um mapa impresso numa folha tirado do google.maps.
Logo que adquiri o Autoguia fui verificar se ele identificava a tal rua e para minha surpresa ele identificou sim e muitas outras que os outros sequer apontavam.
Mas estava na dúvida quanto a precisão confiabilidade, mas agora com a sua força vou começar a usar tranquilamente.

Um abração
Avatar do usuário
MATUCHAKI
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2010, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por MATUCHAKI »

Amigos!
Entre todos os mapas do Brasil para gps,nada se compara como o tracksource.
é bom,atualizado,sempre melhorando e de graça! :wink:
Avatar do usuário
binao21
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2011, 13:01

Re: Brasil AutoGuia 3.11

Mensagem por binao21 »

Não é o mapa TOP, mas, vem evoluindo bastante e é o mapa que eu mais utilizo na minha região: RMCampinas/SP.
Garmin 1310
Garmin XT V.6.00.10 S60v5
Tomtom ONE XL
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.