City Navigator Brazil NT 2013.20

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por Thundercel »

City Navigator Brazil NT 2013.20

Lançado em: junho/2012

Viagem pelo Brasil

Navegue pelas ruas do Brasil com segurança. O City Navigator Brazil NT fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais. Inclui cobertura das principais estradas do Brasil e cobertura detalhada de cidades selecionadas. Desenvolvido pela NAVTEQ, líder mundial em dados para mapas de primeira qualidade.

*As informações do microSD podem ser programadas em um cartão reciclado.

Inclui mais de 1.035.000 km (640.000 milhas) de cobertura de estradas por todo o país.
Exibe mais de 950.000 pontos de interesse, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, compras e muito mais.
Inclui cobertura detalhada do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Uberlândia.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.

Imagem

Clique AQUI para adquirir o mapa
bioplant
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2012, 08:17

Re: City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por bioplant »

Caso voce esteja considerando comprar este City Navigator Brazil NT, ESQUEÇA!!! Recentemente eu o comprei para usar aqui no nordeste brasileiro e francamente poucas vezes na minha vida um produto tão mal feito, tão impreciso, tão porco. Este final de semana eu o utilizei aqui no Ceará para me deslocar entre praias próximas a Fortaleza e dentro de Fortaleza, para testar o produto. Praticamente nenhum dos itinerários dados, seja em Fortaleza, seja em praias próximas, é correto.

A Garmin tem uma reputação que a levar em conta minha experiência com ela, é para lá de imerecida. Comprei meu aparelho em Miami na BestBuy e lá o vendedor me assegurou que eu poderia baixar gratuitamente o City Navigator Brazil NT. Ao voltar ao Brasil a surpresa: teria que comprar o mapa! e de nada adiantou minha reclamação junto a Garmin. O pior é que o city navigator é uma PORCARIA ACABADA.

Bem, algum de voces conheçe um navegador decente aqui para o nordeste?
Um abraço
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por magnumsoft »

Entre neste tópico:

Código: Selecionar todos

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=213&t=5837
Ou diretamente neste link:

Código: Selecionar todos

http://tracksource.org.br/index.php/downloads-mapas.html
Baixe gratuitamente este mapa e faça os testes...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
azure
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:02

Re: City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por azure »

como instala esse mapa?
bioplant
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2012, 08:17

Re: City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por bioplant »

Bom dia! Acatei a sugestão de baixar o mapa oferecido no tracksource, baixando também o programa MAPSOURCE da Garmin para fazer a transferência do mapa da tracksource para o meu Nuvi. Quando tento fazer a transferencia, o computador mostra a seguinte mensagem de êrro:
"Houve um problema ao estabelecer comunicação com a mídia removível" e "O cachê do carregador de recursos não carregou a entrada MUI".
Algum de voces poderia, por favor, ajudar-me com este problema? Muito grato
evertonfava
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2012, 17:22

Re: City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por evertonfava »

Boa noite Bioplant, acabei de fazer o registro aqui no fórum e me deparei com o seu problema, quando o vendedor falou pra você que poderia baixar de graça .. pode ter certeza que ele quiz dizer "pirata", ou seja, de forma ilegal.. e realmente existe por aí... mas o tracksource é infinitas vezes melhor que o CNB...
Lá no site do tracksource existem diversas versões para download, sugiro você baixar a versão para "Cartão SD", depois basta descompactá-lo e copiá-lo para a pasta Garmin do seu cartão SD.
Lembrando que certamente já exista um arquivo com o mesmo nome lá dentro. Se quiser fazer um backup, renomeie o arquivo já existente e copie o novo para lá.
O nome do arquivo deverá ser obrigatoriamente "gmapsupp.img".
Espero ter ajudado.
jmetz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2012, 14:43

Re: City Navigator Brazil NT 2013.20

Mensagem por jmetz »

Antes de questionar e falar mal das coisas, é aprender a usar.
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
...e muitos outros mais oferecem mapas e alertas grátis, tendo 2 formas de instalação, através do mapsource ou copiando diretamente no gps os arquivos .img e .gpi
Se NÂO sabe fazer isso, aprenda ou peça pra alguém, mas não sai falando mal do produto, o problema normalmente é quem não sabe usar.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.