City Navigator® South America NT 2013.20

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por taxidriver »

Sim Mario_mix.
Este acesso foi fechado faz uns 6meses por motivos de engarrafamentos na alça de acesso para a Rodovia e constantes acidentes fatais.
Colocaram inclusive os bolsões de concreto e nem moto está passando.
Os erros eu passei de forma correta pra eles.
Postei aki pra vcs verem os reportes feito. Por isso tirei as coordenadas através do iGO.

Qto a passar queimando asfalto; é q tto fazer o possível pra sinalizar ao avião deles onde está o erro!! :) :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

My God, Taxidriver passa queimando tudo mesmo..rs, :lol: :lol: :lol: reportei todos seus erros , não me deram parecer destas correções, visto que eles devem estar com um número assustador de acertos a serem feitos, pois creio que muitos estão migrando para a base deles, só nesta semana 05 amigos meus do meutomtom já mudaram pro time da Garmin só pra terem acessos e assinarem o mapa Autoguia.
Qto ao: City Navigator®, deixei uma lista gigante de varios acertos a serem feitos espalhados pelos sites de gps por ai. avisei o Sr Márcio da Nókia, inclusive lhe enviando um e-mail, esperamos que haja as correções, antes da NavteQ vir com mais dezenas de novas cidades todas desalinhadas. qto ao Autoguia, nem devemos nos preocupar, se não sair num mês, sai em dois e no máximo em 03, veja o exemplo da cidade de Itapetinga -Ba, lá o "Cad" esta um horrror, mas eles mapearam a cidade no fio da navalha, nas bases Tomtom e NavteQ é impossível de se navegar em Itapetinga ainda, tudo torto. o Autoguia alinhou certinho, tem alguns erros de nomes de logradouros, faz parte, mas o alinhamento esta perfeito esta cidade no AG3.10, que ja conferi

abs
Kooler
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2012, 00:05

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Kooler »

Deviam reportar esses erros e a falta de correções ao PROCON, quem sabe se forem proibidos de comercializar os mapas a coisa melhora.
Avatar do usuário
fabioesl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Dez 2010, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por fabioesl »

Kooler escreveu:Deviam reportar esses erros e a falta de correções ao PROCON, quem sabe se forem proibidos de comercializar os mapas a coisa melhora.
Apoiado!!!!
Cidade desalinhada ou desatualizada é propaganda enganosa.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por seggia »

Mario
Saudações
Estive viajando para Macaé(RJ) partindo pela BR101.
O roteamento indicou várias ruas em contra-mão e mesmo com o recalculo a coisa não funcionou a contento.Parei o carro, mudei para o TRC e ai consegui chegar ao centro da cidade sem problemas.
Amigo, uma cidade importante de ser bem mapeada já que é destino de muito gringos e assim fica difícil.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
maxpayne_75
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2012, 00:13

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por maxpayne_75 »

Comprei o mapa pelo site...e tem erros de endereços...alguma boa sugestão de onde possamos reclamar???
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por jpgon »

maxpayne_75,
boa noite.
Entre no site da Navteq, seguindo este link abaixo

[Link externo oculto para visitantes]

e depois reporte os erros que tem encontrado no mapa da Navteq que está usando.
É o melhor caminho para que ele seja corrigido na proxima edição.
abs
maxpayne_75
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2012, 00:13

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por maxpayne_75 »

JULIO, muito obrigado pela dica...eu realmente sou novato em matéria de GPS e não sei com que frequência a Navteq faz as correções. No meu caso, fiz uma alteração pelo site que você passou. Espero que corrijam. Obrigado e um grande abraço!!!!
Zabra1988
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2012, 21:28

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Zabra1988 »

Boa noite, sou novo por aqui e recentemente comprei um zumo 660.
Gostaria de saber se essa versão do City Navigator South America já engloba o mesmo detalhamento do somente City Navigator Brazil?
Esse pacotes já acompanham aquela montanha de arquivos .gpx?


Grato desde já
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Thundercel »

Sim, engloba, entretanto esta versão do mapa 2013.20 já foi ultrapassada pela 2013.30
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por debra »

fui atualizar meu gps nuvi 1300 pelo salt da garmin atualizou tudo sertinho
so gue a memoria interna ficou totaumente cheia gostaria de saber qual arquivo e esse mapa south america nt 2013.20
que eu atulizei e se posso deletar ele quau pasta ele fica
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por debra »

o mapa que atualizei e o cn north america nt 2012.20 gostariade excluila novamente
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por jpgon »

Debra,
Bom dia.
Primeiramente voce terá que fazer um backup do seu GPS, incluindo todos os arquivos e pastas, inclusive as pastas e arquivos ocultos.
Pasta . System, etc..
Após executar este procedimento, partiremos para orientá-lo quanto a fazer a remoção de arquivos que possam ser retirados do GPS.
Abs
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por debra »

olha ja fis o bkp
gueria excluir esse novo mapa que foi baixado da memoria interna dele porque para mim nao tem utilidade
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por jpgon »

Debra,
Bom dia.
Voce adquiriu seu Garmin nüvi 1300 no Brasil, de alguma loja credenciada Garmin, ou adquiriu fora do Brasil?
Por exemplo: Estados Unidos, Europa, Paraguay, Mercado Livre (paralelo).
Motivo: o mapa original está na pasta .System, mas ele é do pais de origem da compra do GPS.
Precisamos identificar corretamente, antes de removê-lo do GPS.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.