City Navigator® South America NT 2013.20

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por debra »

comprei no brasil mas a origem dele e do paraguai
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por jpgon »

Debra,
Como voce adquiriu no Brasil, mas o GPS veio via Paraguay, ele veio com o mapa original dos Estados Unidos.
Este mapa está localizado na pasta .System com o nome de gmapprom.img, e junto dele voce terá três outros arquivos de nome gmapprom, sendo eles gmapprom.unl, gmapprom.gma e gmapprom.sum.
Voce, tendo o backup feito, e estando com estes arquivos salvos em seu computador, poderá deletar da memória interna somente estes quatro arquivos, nesta etapa.
Voce já tem um cartão de memoria Micro SDHC de 4GB. Caso ainda não o tenha, providencie o mais rápido possível, para que possamos gravar no cartão de memoria o mapa gratuito do Brasil do projeto Tracksource e os arquivos de alerta/proximidade na pasta Poi do cartão de memoria.
Me envie o seu ndereço email por MP, para que eu possa lhe fornecer um tutorial de primeiros passos do uso do GPS e a manipulação de dados no mesmo.
Veja neste link do youtube alguns procedimentos/orientações em video: [Link externo oculto para visitantes]
Abs
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por debra »

exclui o arquivo gmapprom da pasta sistem deu tudo serto
liberou 1,39 gb da memoria
brigadooooooo
Zabra1988
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2012, 21:28

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Zabra1988 »

Senhores, boa noite.

Por acaso neste ultimo pacote de atualizações não teria que ter os avisos de Radares, lombadas e etc..? Como são chamados esses avisos e como eu faço para adquri-los?

Grato desde já
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Thundercel »

Zabra1988,
os avisos de radares, lombadas, etc, não acompanham mapa. Eles são arquivos em formato GPI que carregados na pasta POI funcionam como alertas.
Esses arquivos distribuimos gratuitamente aqui no site em sua área de downloads. > http://gpsinfo.com.br/downloads.php
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Zabra1988
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2012, 21:28

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Zabra1988 »

Mais uma vez obrigado pela rápida resposta.

Por um acaso existem estes arquivos também para os países da América do Sul? Pelo menos os vizinhos mais proximos...
Grato mais uma vez.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Thundercel »

No site do Projeto Mapear Argentino ([Link externo oculto para visitantes]) voce encontra para a Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.
Veja em [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Zabra1988
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2012, 21:28

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Zabra1988 »

Muito obrigado, notei em questão que há um pacote POI que deve ser carregado pelo POI Loader, carregando este pacote atraves do Loader ele apaga o que eu ja puxei para a pasta POI?

Grato
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por Quinca »

Zabra, no link abaixo encontrarás os POIs prontos, já no formato .GPI. É só escolher, baixar, descompactar e colocar na pasta POI...:

[Link externo oculto para visitantes]

Abs.
henriquequintanilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2012, 22:19

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por henriquequintanilha »

Boa tarde, alguém sabe como conseguir "free" o mapa e poi's atualizados da Flórida.
Tenho um Garmin Nuvi 3790 com mapa CN North America NT 2011.31 ALL trafficTrends North America 3.75.

Obrigado pela atenção de todos.

Cordialmente,

Henrique
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por jpgon »

henriquequintanilha,
Boa noite.
O seu Garmin nüvi 3790 é LMT???
Se voce adquiriu nos USA, com a extensão LMT, tem garantia de atualização gratuita Life Map para o seu equipamento.
O mapa CNSA NT All 2013.30 tem o estado da Florída incluso.
Já o mapa específico americano City Navigator North America NT 2013.30 é mais completo.
De uma pesquisada pelo google, e deverá achar.
abs
henriquequintanilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2012, 22:19

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por henriquequintanilha »

Olá Jpgon, desde já obrigado pela pronta resposta.

Comprei meu GPS pelo mercado livre, portanto não sei se é LTM, eu já dei uma mexida nele através de instruções por Fóruns, retirando e inserindo alguns POI'S, tenho medo de qdo eu chegar na Flórida (em Dezembro) o mapa e POI'S não atendam ou estejam desatualizados.

Um grande abraço,

Henrique
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por debra »

este mapa aque no centro oeste e muito dezalinhado nao tem como usalo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.