City Navigator® South America NT 2013.20

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

Amigo Seggia, erros reportados, tanto pro Autoguia como para a NavteQ, Veja!

Niterói, Rj
A Avenida Roberto Silveira, que a principal da zona sul, agora tem mão única de direção sentido do cruzamento com a avenida Ari Parreiras até a rua marques do paraná.

Veja que o traçado pelo google maps esta errado também
da Avenida Marques do parana, coordenadas: -22.89841,-43.11176 até: cruzamento c ary parreiras , coordenadas: -22.90839,-43.10140 não pode seguir pela Avenida Gov Roberto Silveira
pois é contra-mão, tem que pegar a Jornalista Alberto Francisco Torres.( no google maps também faz o percurso errado)

*****************************************************************************************************************************

A Rua mem de sá, Niterói, Rj

[Link externo oculto para visitantes]

A Rua mem de sá, Niterói, Rj tem mão única da miguel de frias até o campo de são bento.no mapa esta dividida com mão para um lado e outro no cruzamento com a rua Gal Pereira da silva,
Outro problema agora é permitida a entrada à direita e esquerda na Roberto Silveira no mapa isto não é possível.


**************************************************************************************************************************

Obs: No Tracksource esta perfeito na base estes Roteamentos, acabei de verificar!

Att
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

City Navigator® South America NT 2013.20 error

Mensagem por mario_mix »

17 Julho de 2012 continuidade....,

***************************************************************************************************
23) Rua alberto lucareli perto da rua Ludgero, Espirito santo, vitória ta errado no mapa NavteQ .

Coordenadas: -20.29948,-40.31475

Veja local correto:

[Link externo oculto para visitantes]

***************************************************************************************************


24) Rua Gama Rosa, Espirito santo, vitória ta errado no mapa NavteQ , logradouro errado!

Coordenadas: -20.31897,-40.33766

Veja local correto:

[Link externo oculto para visitantes]

***************************************************************************************************

Obs: No Tracksource esta PERFEITO , Autoguia também.
Ambos estão errados no NavteQ

Att
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por seggia »

Vou sair, virtualmente, por ai e verificar o que ainda esta errado e posto aqui.
Saudações
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

Boa Seggiia, hoje um Infeliz me escreveu, Cara esquece este NavteQ, ele é horrível!, ai eu respondi, engano seu Companheiro!, eles cometeram muitos erros últimamente, mas eu insisto em deixar bem claro que meus apontamentos de erros não são para denegrir a NavteQ, Assim como eles conseguem mapear estes locais descritos abaixo corretamente, Els tbém tem competência pra arrumar os meus Apontamentos, por exemplo, esses locais abaixo estão desalinhados no Autoguia, e veja que o Autoguia dificilmente coloca locais com desalinhamentos, mas tem!, enquanto isto no NavteQ esta alinhadaço & no Tracksource também, por isto acredito que o NavteQ irá alinhar a Cidade de Itapetinga-BA, Juiz de Fora-MG e demais erros que venho postando, olha como a NavteQ quando quer trabalha bem, e veja que ambos estes locais possuem erros graves no Autoguia:

Avenida Santo Antonio em Cariranha Bahia, desalinhada no Autoguia. (mas já reportei)

Coordenadas: -14.29805,-43.77195

Local Exato:

[Link externo oculto para visitantes]

****************************************************************************

BR030, Coordenadas: -14.32441,-43.77075 / desalinhada no Autoguia (já reportado)

Local Exato:

[Link externo oculto para visitantes]

No Tracksource e no NavteQ estão alinhadas, por isto ainda confio na NavteQ, mesmo com todas as minhas criticas

abs
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

Mas quando encontro um Bom Trabalho do CN, não podemos deixar de comentar certo!!!

em Florianopolis SC o CN é imbatível, não tem pra Trc , nem Autoguia, nem Tomtom , nem muito menos Imagem Maps!..., vejam!!!

Aqui é Rua: Nicolau Antonio Deschamps, Florianópolis SC , coordenadas: -27.60347,-48.50479

Local, o logradouro esta com o nome errado até no google earth, mas a rua ja aparece!, vejam abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]


Aqui é Rua: José Durieux , Florianópolis SC , coodenadas: -27.60416,-48.50518

Local, o logradouro esta com o nome errado até no google earth, mas a rua ja aparece!, vejam abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]

***************************************
É tudo uma questão de apontamentos!, nem sempre o Autoguia responde o que vai ser implementado na próxima base.
Se as pessoas apontarem corretamente, sempre haverão Mapas mais completos

att
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por seggia »

Achei outra inconsistência aqui em Niteroi, Rj
A Rua General Silvestre Rocha mudou a mão de direção . Agora sentido único da Rua Lemos Cunha para a Avenida Roberto Silveira. Errada no Autoguia e City.
Seria interessante enviar mais esta informação para ser corrigida nos próximos mapas.
Continuarei na pesquisa e observação.
Abraços,
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

Muito Bom Seggia, continue este trabalho, os acertos de mão e alinhamentos de logradouros, cidades , rodovias e ptes, somadas as lombadas e aos milhões de pardais capaturados pelos colaboradores e concretizados e compilados pelo Mestre Thunder, teremos mais segurança neste Pais que mais parece um Labirinto Florestal

Temos que resgatar o maior número de MapReporters que existem nos Portais!


abs 8)
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por taxidriver »

Boa Tarde pessoal, sem querer me intrometer no assunto mas já que é pra falar de mapas e seus produtores ou fabricantes se preferirem;eu aprovo o mapa autoguia na minha cidade de São José do Campos, convenhamos que existem erros sim e graves ainda, mas este negócio de mapear cidades por avião, me desculpem, tem que ser em dias que haja sol, céu aberto e tempo limpo , senão acontece exatamente como ocorreu em Boa Esperança em Minas e São José dos Campos, minha adotada cidade!!!
Vejam isto:

1)Bom Sucesso - MG , só existe no mapa do projeto trc:

Rua Capitão Polibio Freitas Mourão,
21° 1' 44.1834" S44° 45' 14.508" W


Rua Cristino Soares em Bom Sucesso
21° 1' 54.3354" S44° 45' 8.388" W

---------------------------------------------------


2) MG e Boa Esperança - MG Navteq e Trcksource estão perfeita a cidade, no autoguia 3.10 todinha desalinhada, a cidade esta toda desconfigurada no mapa autoguia

Rua Lamartine Babo
localidade
21° 5' 49.4514" S45° 33' 38.9514" W

---------------------------------------------------

3) Acesso para SP062 em SJC, São José dos Campos, é um Viaduto:
23° 9' 40.932" S45° 48' 16.3074" W

Infelizmente ainda não saiu neste AG
---------------------------------------------------

4)via norte Prefeito José Marcondes, São José dos Campos

23° 10' 14.9154" S45° 53' 42" W

Tbm não saiu neste AG

Tom Tom e Imagem possuem o viaduto, mas nem o mapa da Imagem que é residente aki em São José não possui a Via Norte citada àcima.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

Excelente Taxidriver, merecia ser Promovido por esta eih!!!, realmente a cidade de: Bom Sucesso - MG não consta no A.G ainda, Boa Esperança - MG esta desalinhada no A.G também!, Acesso para SP062 em SJC, São José dos Campos, Viaduto & via norte Prefeito José Marcondes tbém estão faltando em sua cidade.

Mas eles corrigem! muito bem feita a sua matéria Cara. bela sacada sua

abs
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por taxidriver »

No que os fabricantes dependerem de mim eu auxilio apenas com o intuito de possuirmos melhores mapas navegáveis, de todos os mapas existentes até hj para nós, aki em São José eu ainda fico com o AG.
Os caras são mto rápidos em suas atualizações, e o trabalho deles é de qualidade, veja o acabamento do mapa deles e compare com o TRC ou TomTom.
Existem falhas? Sim, mas aceitáveis, uma vez que a cidade está em constante crescimento.(Entenda q o Brasil é a bola da vez por causa da copa e São josé está localizada no eixo RJ-SP)
Mas acredito q na próxima versão, (estas e outras correções às quais estou acrescentando em novas matérias para eles), mto com certeza que sairão!!!
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por taxidriver »

Guto e Xande
Vejam estes erros encontrados no mapa do AG:

-1º [s 23.19325º x o 45.87900º]
Acesso para taxista na rodoviária de SJC, existente há 3anos.

***********************************************************

-2º [s 23.19369º x o 45.87883º]
Esta via não existe já fazem 3anos!!!!

***********************************************************

-3º [s 23.19296º x o 45.87892º]
Socorro!!! roubaram a rodoviária de SJC???

***********************************************************

-4º [s 23.19265º x o 45.87697º]
Acesso dos Ônibus de viagem está faltando!!!

***********************************************************

-5º [s 23.19288º x o 45.87820º]
Via inexistente

***********************************************************

-6º [s 23.19404º x o 45.86842º]
Alça de acesso para Rod.Pres.Dutra sentido R.J. fechada fazem uns 6meses por motivos de causar mtos acidentes!!

***********************************************************

Obs.: Com excessão deste último,q foi fechado há pouco tempo (mas já foi reportado) todos os mapas estão errados no acesso para a rodoviária de SJC.
O mais próximo q temos sería o mapa da IMG, mas como criticar os outros, se a própria IMG fica há uns 300m. da rodoviária e nem eles arrumaram??

A NQ nem reconhece a rua Itororó como mão dupla, ou melhor, nem reconhece o nome Itororó (no mapa deles consta como itoror)rsrs

Resumindo:
-AG-Não possui as vias da rodoviária.
-NQ-Mapa errado e nem reconhece via de mão dupla
-TT-Errado e reportado já faz um tempo pelo meu TomTom
-IMG-Mais próximo do correto,mas tbm possui erros.

Avaliação:
-Neste trecho da rodoviária de SJC, não temos um mapa q se preze,mas, levando em consideração q a empresa IMG fica ao lado e não concertou estes erros, como criticar os outros??

Vale lembrar q estas coordenadas foram retiradas pelo iGO8.35, mas podem ser verificadas no próprio google ok!!
Editado pela última vez por taxidriver em 31 Jul 2012, 18:15, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por xande4548 »

taxidriver, vc ja reportou esses erros ????? se ja para qual ?? acredito que se reportar isso para o auto guia é rapidão no maximo de uma versão para outra ok!!

abs!!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por taxidriver »

Ôôôpaa Xande.
Já foram reportados sim diretamente pro AG, inclusive os outros erros reportados no outro post.
Infelizmente eu não tenho reportado mais pra TT ou NQ, o mapa deles só compensa ser adquirido a cada 3anos.
É o tempo q leva uma atualização +ou- decente deles, e na minha profissão, (q é a mesma do meu nick) dependo de atualizações constantes como do AG ou TRC.
Visando o constante crescimento de SJC q recentemente foi elevada à categoria de Metrópole, mapas atualizados se fazem extremamente nescessário!
Como disse:
-Erros existem? Sim; mas aceitáveis e certamente corrigidos o mais prontamente possível; e com QUALIDADE.
Lembrando q estes posts não são para criticar ou elogiar determinado mapa, pois cada qual têm seus defeitos e qualidades, mas sei q tbm cada qual é melhor em cada cidade em específico.
Mas tendo q avaliá-los e escolher de acordo com qual é o melhor em SJC, coloco o AG,TT,TRC,IMG e a NQ exatamente nesta ordem.
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por xande4548 »

karakas 3 anos kkk!!, concordo com vc a respeito das atualizações da tt e nv, se vc ja reportou maravilha temos que deixar esses mapas redondos pois quem ganha com isso somos nóis mesmos ok!!
abs!!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.20

Mensagem por mario_mix »

É que Tú passas com sua moto pegando fogo, ai os caras não arrumam mesmo..rsss, Grande Contribuição Taxi Driver, não sei se os caras vão fechar o último acesso, ele esta fechado mesmo?.
Pode ficar tanquilo, ja acatei seus reporters e vou passar pro Autoguia corrigir

03 anos pra prestar os mapas do iGO???, :lol: :lol: :lol: Poutzzzzzzzzz..rssssssssssssssss

Reporte assim que fica mais fácil pros caras:::

1º) Coordenadas: -23.19325,-45.87900
Acesso para taxista na rodoviária de SJC, existente há 3anos
Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Vejam na setinha verde, meu amigo do fórum, trabalha nesta região, favor implementarem na base, muito agradecido

abs

**********************************************************************

2) Observem a via de saída, depois do acesso pra taxista: coordenadas:-23.19369,-45.87883
Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Esta via não existe já fazem 3anos!

**********************************************************************

3)Rodovia SJC: Coordenadas: -23.19309,-45.87871 trecho próximo da praça,perto da rodoviária nova, não existe, favor colocarem

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

**********************************************************************

4)Coordenadas:-23.19265,-45.87697

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Acesso dos Ônibus de viagem está faltando!!!


**********************************************************************

5) Coordenadas: -23.19257,-45.87753

Local:

[Link externo oculto para visitantes]

Via inexistente


**********************************************************************

6)Coordenadas: -23.19414,-45.86838

Local:

[Link externo oculto para visitantes]


Alça de acesso para Rod.Pres.Dutra sentido R.J. fechada fazem uns 6meses por motivos
de causar mtos acidentes!!, não sei como voces vão fecha-la no mapa

abs

*******************************************
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.