Dúvida no mapa para Garmin nuvi 265W

Forum de Mapas para Garmin
Responder
mtielo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:11

Dúvida no mapa para Garmin nuvi 265W

Mensagem por mtielo »

Boa noite amigos !!!

Este é meu primeiro Garmin, não estou conseguindo fazer ler nenhum mapa no cartão de memória, tenho o TRC - Brasil na raiz do aparelho, inclusive já atualizei no tracksource; no cartão coloco o mapa SouthAmerica_2012_40.img direto e não dá, criei uma pasta "Garmin" e colei dentro e tb não lê,
peço ajuda para colocar este mapa no cartão ou algum outro mapa ou pacotão que não tenho mas tb gostaria, pois na atualização pelo TRC não consta minha cidade "Estiva-MG", talvez tenha em um pacotão ou mesmo no mapa que estou tentando instalar,
desde já agradeço,
abs, Marcelo.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Dúvida no mapa para Garmin nuvi 265W

Mensagem por Thundercel »

mtielo,
no nuvi 265W o arquivo de mapa deve ser carregado no SD card, dentro da pasta garmin e com nome de arquivo gmapsupp.img
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
mtielo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:11

Re: Dúvida no mapa para Garmin nuvi 265W

Mensagem por mtielo »

Boa noite mestre Marcio !!!
Fiz o procedimento que o senhor me passou e resolveu meu problema,
muito obrigado de coração,
tenha uma ótima semana,
abs, Marcelo.

PS.: se não for muito incomodo, gostaria de colocar um PACOTÃO com 3 mapas no cartão, teria como me passar um link com o procedimento ou do link com o PACOTÃO atualizado ?
vou continuar pesquisando... muito obrigado.
jpgon

Re: Dúvida no mapa para Garmin nuvi 265W

Mensagem por jpgon »

mtielo,
boa noite

Como regra básica (lei) do forum, não são disponibilizados links de mapas comerciais, pois fere código de conduta e é anti-ético este procedimento, alem de penalidades inerentes a este comportamento e atitude.
De uma pesquisada utilizando a ferramenta Google e voce achará pacotões prontos para uso no nuvi 265W.
[]'s
mtielo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:11

Re: Dúvida no mapa para Garmin nuvi 265W

Mensagem por mtielo »

Boa noite Julio !!!

Desculpe, vou me adequando ao forum,
tenha uma bom semana,
abs, Marcelo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.