Preciso de ajuda - atualizar gamin no N95

Forum de Mapas para Garmin
Responder
alexie10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2012, 13:33

Preciso de ajuda - atualizar gamin no N95

Mensagem por alexie10 »

Boa tarde a todos, sou novo aqui, portanto se estou postando esse topico no local errado me desculpem, mais é que tenho no meu n95 o garmin mobile xt versão 5.00.50s60.9 e gostaria de atualizar pra uma versão mais nova, e mapa atualizado também pois a versão do mapa é o city navigator Brasil 2010, alguém pode me ajudar a atualizar o mapa e o navegador por favor, cansei de pagar por essas coisa decidi procurar e pedir ajuda pra conseguir, então quem puder me ajudar favor entrar em contato alexie10@hotmail.com é o mesmo pra msn, mais por favor colocar alguma descrição lá pra gps pra que eu saiba do que se trata e aceite valeu pessoal uma boa tarde a todos.
Alexander
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Preciso de ajuda - atualizar gamin no N95

Mensagem por Lorenci »

olá
tem tudo o que precisas aqui no forum....é só perder um pouco de tempo e descobrir como funciona esta maravilha....!!!!!
se por acaso não tiver tempo disponível para tal proeza,daí terá que procurar alguém prá fazer por ti
Mpercusa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2012, 10:57

Re: Preciso de ajuda - atualizar gamin no N95

Mensagem por Mpercusa »

Atualizei o Garmin do meu N95 aqui mesmo neste site.

Baixe o mapa city navigator brazil 2013-10, após baixar e descompactar renomeie o arquivo gmapsupp.img, dentro da pasta Garmin no celular existe um arquivo com o mesmo nome, delete e coloque o novo baixado.

Para os avisos de Radar, Lombadas e Perigo, é o mesmo procedimento só que os arquivos estão dentro da pasta POI.

Abraço
[flash=450,400][Link externo oculto para visitantes][/flash]
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Preciso de ajuda - atualizar gamin no N95

Mensagem por Lorenci »

Parabens...!!!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.