Pontos de Interesse no NUVI@ 40 comprado nos EUA

Forum de Mapas para Garmin
Responder
dodoniz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2012, 22:17

Pontos de Interesse no NUVI@ 40 comprado nos EUA

Mensagem por dodoniz »

Olá pessoal,
Estou aprendendo a trabalhar com o GPS e um amigo me comprou um NUVI@ 40 nos EUA. Ele já veio com o mapa dos EUA que também já atualizei no site da Garmin (CN North America NT 2013.10); com a ajuda do forum, instalei o mapa do Brasil (TrackSource TRC-Brasil 12.03). Também instalei alguns alertas de radares aqui do forum. Acontece que quando seleciono o mapa dos EUA e procuro pelos POIs, clicando nos ícones, vem sempre a mensagem "Sem correspondência". Se seleciono o mapa do Brasil, aparece os ícones dos POIs e se escolho um (restaurantes, por exemplo) aparece a lista de restaurantes.
Não entendo o que há com o mapa dos EUA. Pensei que o mapa que vem com o aparelho já trazia os POIs integrados.
Alguém saberia me informar como resolver isto ? Farei uma viagem à Florida em junho e gostaria de ter os POIs de Miami, Orlando e região gravado no GPS.

Alguém me ajuda ?
Obrigado.
:?

Dodoniz
Avatar do usuário
lufesc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jun 2010, 00:00

Re: Pontos de Interesse no NUVI@ 40 comprado nos EUA

Mensagem por lufesc »

lufesc escreveu:
dodoniz escreveu:Olá pessoal,
Estou aprendendo a trabalhar com o GPS e um amigo me comprou um NUVI@ 40 nos EUA. Ele já veio com o mapa dos EUA que também já atualizei no site da Garmin (CN North America NT 2013.10); com a ajuda do forum, instalei o mapa do Brasil (TrackSource TRC-Brasil 12.03). Também instalei alguns alertas de radares aqui do forum. Acontece que quando seleciono o mapa dos EUA e procuro pelos POIs, clicando nos ícones, vem sempre a mensagem "Sem correspondência". Se seleciono o mapa do Brasil, aparece os ícones dos POIs e se escolho um (restaurantes, por exemplo) aparece a lista de restaurantes.